segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Sr. Vieira, estou farto de ser gozado pelos seus amigos

Exige-se um processo judicial no menino das tranças. Porque algum dia a gozação tem que acabar.... nem que seja com eleições no SLB. Se até a vida tem limite, coisas mais sérias como gozar com o SLB também têm que ter.

9 comentários:

Vitor disse...

O vieira não quer saber disso para nada. As ultimas idas a braga tem sido um circo bem montado e o presidente do Benfica não toma uma posição. depois com que moral podemos pedir à liga para o fazer?

P.s: muito bom o trancinhas dizer que 70% dos adeptos do Benfica são negros. Onde é que ele foi buscar isso? Este gajo é como aquela malta da casa dos segredos que acha que áfrica é um pais sul americano.

Constantino disse...

Vitor,

Se pensarmos que Moçambique, Angola, Cabo Verde, Sao Tome e Guine Bissau são 80% benfiquistas e que só em Luanda deve haver uns 2 milhões de benfiquistas.... o rapaz é capaz de nãos e ter enganado. Isto uma vez mais revela que no que toca ao SLB, os nossos rivais têm as nossas contas mais em dia que nós.

Abraço

Anónimo disse...

Giro, muito giro!

Esta imediata assunção da verdade impoluta, que por aqui alguns fazem da encomenda alan!

Distracção talvez? Ou facilidade na condução que adversários (talvez inimigos) fazem dos SLB.

Notem como saltam (quem não saltar é lampião) contra a instituição!

Afinal quem são os carneiros?
Qualquer comum adepto se deixa conduzir menos! Continuem a auto denominarem-se como a consciência letrada do Benfica, que nalguns aspectos nada mais merece que uma lauta gargalhada!

Triste!

Constantino disse...

Caro Anonimo,

Parece-me que ha aqui um ligeiro mal-entendido: eu não faço a "assunçao da verdade impoluta", antes pelo contrario. Se eu achasse que o que esse palhaço disse era verdade, certamente não diria que o SLB deve actuar judicialmente contra ele. O SLB tem que defender os seus atletas desta palhaçada.

Abraço

Anónimo disse...

Ahhh! Antes que penses que não!! Também eu exigo acção à direcção, em relação ao alan, ao FG (que não representa o SCB), ou aos apagões.

O que me parece "carneiro" neste mini-post, é toda a esta curta argumentação ser contra a instituição SLB.

Quer queiras quer não o SLB é uma instituição democrática, e para o demonstrar mais uma vez aproxima-se rápidamente outro ciclo eleitoral. Ou tens duvidas?
Ou será que "carneiramente" já alinhas com a "verdade" transmitida e indesmentível do "clube do regime"?

Esquece sequer qualquer tentativa de me devolveres os "carneirismo" de que te acuso neste mini-post. Se à coisa que eu sei é que se fomos capazes de correr com JVA em eleições, tambem o seremos capazes de fazer a esta direcção, em eleições. Até lá concordando ou discordando representa o SLB, por isso vale muito mais de que opinião formada sobre informação tendenciosa e falaciosa! Porque julgas tu que o SLB sofre esta tempestade programada pelos inimigos (aqui incluo todos, desportivos e económicos) na CS? Porque a coisa lhes está a correr bem?!?!

Triste!

Constantino disse...

Caro Anonimo,

pelos vistos o mal entendido foi da minha parte. pensei que tivesses entendido que eu estava a dar razao ao alan, mas o que tu criticas é o facto de eu ser contra o nosso presidente andar de mão dada com os salvadores, alves, oliveiras e gomes da vida (atenção, para ser desta opinião não preciso de consultar a CS, basta-me ver os jogos do SLB e as Galas do SLB). Se consideras a minha opinião neste aspecto como sendo "carneiro" então olha... sou mesmo.

Quanto ao clube democrático, isso ficou bem patente na forma como foram antecipadas as ultimas eleições para afastar possiveis adversarios.

Feliz.

Abraço.

artnis disse...

Constantino


...e em Timor onde a maioria não são própriamente brancos!

Manuel disse...

Completamente de acordo com o anónimo. Há muita gente cega e com défice de inteligência. E que ainda não sabe o que é democracia. Há quem diga que é necessário duas gerações bem vividas para o saber e a entender.

Anónimo disse...

(PENAJ) E ninguém fala do apagão? Vocês acham que foi acidente? Como o caso no túnel, o "chamem a polícia" no fim do jogo do ano passado, ... o nosso clube nunca mostra a força e depois somos comidos!!!!