terça-feira, 29 de novembro de 2011

Um sonho (meu e vosso)

Quem me conhece sabe que não sou bem o tipo de gente para quem se olha e diz "olha, sim senhor, ali está um tipo à maneira". Tenho muitos defeitos e alguns até de forma exacerbada, sendo que a maior parte deles são, no minimo, estranhos.

Pertenço àquela elite de pessoas que quando acorda se lembra do que sonhou, acumulando esta caracteristica com outra de ter uma ligeira tendência para só me lembrar dos sonhos estranhos. Claro que, como em tudo na vida, isto tem pontos maus, mas também tem os bons. Por exemplo, se acordar com um sabor esquisito na boca mas não me lembrar do que sonhei, passo o dia descansado. Se o sabor estranho viesse de uma coisa pateta ou embaraçosa, eu recordar-me-ia.

Vem tudo isto a propósito do Sonho Pateta desta noite.Em comum com a maior parte dos meus sonhos, o facto de meter SLB. Neste caso meteu Pablito Aimar o que já de si é estranho pois um ateu sonhar com Deuses não é normal. Mas o idiota do sonho foi o que nele se passou: encontrei o Pablito num bar, paguei-lhe uma bebida ao balcão e juntos fizemos um... "eagle" (quem vê a série Médicos e Estagiários sabe o que é um "eagle". Para os que não vêm é favor consultar o vídeo abaixo.... sem fazer juízos de valor acerca do meu sonho. Na verdade.... quem nunca sonhou fazer um "eagle" com Pablito Aimar?

5 comentários:

Gonçalo D. S. disse...

Eh pá, foda-se. Não tens noção do que me rio com os teus posts.

Além de grande benfiquista e de dizeres muita coisa certa, tens um sentido de humor muito bom.

És um dos grandes!

Abraço

Anónimo disse...

Constato a admiração de muitos benfiquistas, como eu, por Aimar. Se quiserem e puderem adiram e ao evento de promoção da renovação de contrato de El Mago no facebook em http://www.facebook.com/event.php?eid=178680855552954

Bruno Antunes.

Anónimo disse...

lindooooooo.

amcslb

Constantino disse...

CAro G.,

Um gajo vê que esta psiquiatricamnete condenado quando alguem reage a um sonho nosso com "epah, humor do melhor". É o principio do fim.

Grande abraço.

Anónimo disse...

tou a ouvir o grunho do roc e estou quase a vomitar

amcslb