segunda-feira, 9 de abril de 2012

Há Dias que em 90 minutos se resumem 10 anos de LFV... e quem disser mal do homem é um filho da puta anti-benfiquista...

7 comentários:

Anónimo disse...

a jogar com 9 durante 45 minutos era dificil.

fim de ciclo claramente a vista.

adeus vieira!
adeus jesus!

só espero que os proximos seja benfiquista a sério e minimamente competentes.

Anónimo disse...

MALDITO LUIS FILIPE ORELHAS DE BURRO CINICO DEMAGOGO AMIGO DO PINTINHO FALSO HIPOCRITA NAO PRESTAS PRA NADA KE MORRAS LONGE DO BENFICA O PIRO PRESIDENTE DA HISTORIA DO BENFICA E JA AGORA O BENFICA MEU QUEERIDO BENFICA MORREU EM 1994 ISSO NAO E BENFICA ISSO É O KE DROGBA FEZ

Águia Preocupada disse...

Fim de ciclo para ambos!

Precisamos de um presidente que saiba e queira defender apenas e só o Benfica! Não precisamos nem queremos no nosso clube um TRAIDOR que apoiou a corrupção e não tem pejo de afirmar a sua amizade com esse gente, sabendo que isso ofende os benfiquistas!
Precisamos de um treinador menos arrogante, menos basófia mas mais humano e que saiba ser líder! Pode até saber menos de futebol, mas tem que saber MUITO mais de Benfica!

SLB4EVER disse...

Hoje foi tudo tão claro que só nao vê quem não quer. Campeonato entregue aos curruptos e o segundo lugar reservado aos seus súbditos, cortesia da apaf com uma inestimável colaboraçao de JJ e a conivencia de LFV para o seu adorado treinador a quem permite tudo.
Chega, o SLB não vive de vitórias morais nem de fazer negociatas com jogadores que é a prioridade do presidente, se ainda hj JJ nao estiver no olho da rua LFV faz a sua caminha e mostra bem ao que vem e aquilo que quer, os papalvos que acreditem e que comam toda a merda que lhes é servida a frio.
JJ nao vales nada como homem és ZERO, ZERO, apenas alguém que nao sofra por este clube pode continuar a proteger este pavão cheio de manias que apenas está no clube para se servir a ele e vá se lá saber quem mais.
CHEGA, SEMPRE BENFICA, É MAIS QUE TEMPO DE NOS VERMOS LIVRES DA ESCUMLAHA QUE NAO SERVE OS INTERESSES DO CLUBE.

Anónimo disse...

Porra!
Estou farto de benfiquistas queixinhas com tv-azul em casa!

Andam há anos a pagar para ver, quando não mesmo pagar a época aos clubes pequenos nos jogos fora. Solução? Treinador e jogadores novos, claro!

A culpa começa em cima, no LFV e quem mais com (pouco) poder. Os árbitros, os conselhos de disciplina e outros fazem o que querem e não acontece nada.

Mas os adeptos podem: nem mais um tostão para a concorrência, porra!

Mas o futuro é claro: o Benfica está onde o Pinto da Costa quer, num permantente "quase" que enche os cofres dos clubezecos satélite e da tv-azul, mas perfeitamente manietado e espartilhado nas suas ambições. E se nada muda... nada vai mudar. Se o Benfica parásse ou descesse de divisão o futebol em Portugal ia à falência. Assim, com adeptos docinhos e sempre dispostos a pagar, o negócio floresce neste "quase" cheio de queixinhas que enchem os jornais e as notícias nas tvs.

O LFV ou outro que combata o sistema por dento.
Os adeptos que não o sustentem de fora.

ps Sporting? Sou do tempo em que o SCP era um dos três grandes, agora festejam isto como se fossem o Olhanense a ganhar a Champions. É o que se arranja, claro, e não está mal para satélite do FCP. Mas o pior é que são iguais ao Porto dos anos 90, a jogar na retranca, com os erros do adversário e do árbitro, e com um medíocre provocador lá no meio - João Pereira - à imagem dos ídolos Paulinho Santos e outros. Com o Bilbao... xau. Mesmo assim, felicidades contra os bascos, e parabéns por mais um 4º ou 5º lugar no campeonato.

pps a Selecção? João Pereira, Bosingwa, Bruno Alves, Pepe, Meireles, Moutinho, Quaresma, Postiga, Hugo Almeida, todos valentes dentro de portas, cobardes e invisíveis na selecção, e mais os artistas Ronaldo e Nani. Temos pena, mas sou da Alemanha, da Dinamarca, da Holanda, e da Grécia desde pequenino. O Paulo Bento se fosse esperto ia treinar um clube em Chipre ou em Malta.

Boa páscoa atrasada para todos, e pratiquem muito desporto.

rui disse...

Nos demos hipoteses e mais hipoteses,chances atras de chances,perdoamos tudo e mais alguma coisa,ACABOU ACABOU SE CARALHO EU JA NAO AGUENTO MAIS....vou andar aqui a chorar que fui roubado que isto que aquilo e para que? para me atirarem á cara de que quem apoiou um corrupto que manda putas pros arbitros fomos nos?? Pra ser ainda mais humilhado?? é isto que nos merecemos acham isto bem?? nao meus amigos acabouse olha ate pode vir um ze pe rapado que eu voto nele...eu voto em qualquer coisa quero la saber agora isto pra mim acabouse! CHEGA FODACE!

rui disse...

Nos temos um presidente que nem falar aos benfiquistas sabe,ele cada vez que vai a uma casa tem que ler um discurso que sabe la deus quem é que o escreveu....aposto que para os amigos ele fala bem,mas é isto a que nos chegamos?? Que puta de tristeza.