segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Este foi rápido

Existem enormes probabilidades deste campeonato poder vir a ser para o SLB o "Campeonato da Ejaculacao Precoce"... temos uma bela equipa, nao tinhamos?

7 comentários:

Anónimo disse...

witsel esta vendido, desde 6ªf jogou c nacional ja a ver cifroes!
JJ n quis subst para Javi por guerra pessoal c vieira, não se falam ha 2 meses.

JJ rejeitou ir pa Juve e voltou a pedir mais dinheiro e a ameaçar ir po Porto...

Estes 2 filhas da puta , tao numa guerra de egos e a utilizar o benfica com arma de arremesso! Criminoso!!

José Ramalhete disse...

Ninguém é capaz de pôr isto numa 1ª. página?

Unknown disse...

Cuidado com o Viagra... não fiques empalado!

Bruno disse...

Fodasse estou farto desta merda , ha gajos que nao dizem uma para caixa Benfiquistas de meia tigela o WITSEL Foi pela clausula nao foi vendido e mais o Vieira faz merda mas muita coisa boa tambem fez e faz ainda veem para aqui otarios falar do Vale e Azevedo e com equipas de merda. Voces sao do Sport Lisboa e Benfica é que o Benfica nao é so futebol , e que eu saiba o Vieira está a fazer um excelente trabalho nas modalidades e valorizou e meteu o Sport Lisboa e Benfica na europa e que eu saiba fizemos vendas como nunca vi no Benfica e que eu saiba o privilegio de vender grandes jogadores como Witsel Javi David Luiz Di Maria e termos o privilegio de ter jogadores como Artur Maxi Luisao Garay Rodrigo Aimar etc.. é culpa de quem? e a Benfica Tv? etc querem titulos tambem eu mas voces sao tao que nem tenho palavras que quando acaba as epocas a culpa e do arbitro e que so prejudica e agora viram o bico ao prego e ja o Vieira esteve em 10 anos ganhar 2 campeonatos entao ai ja nao é o problema dos arbitros como andam o ano todo a lamentar ?? epa desculpem a linguagem mas eu n suporto falsos moralismos!! e dizer coisas que nem sabem .. esta merda nao é o FM. E ja agora ate no Fm quando os jogadores nao saiem ficam desmotivados e acabam por se desvalorizar , epa estou farto q de repente o Vieira nao faz nada de jeito , voces teem uma memoria muito curta.

David Duarte disse...

Nao é o FM, mas com o plantel e o treinador que o Benfica tem parece-se mais com o PES.

Anónimo disse...

Sem meio campo e sem desfesa vão levar poucas do Barça e do Spartak, vão...
Vão de vela e goleados!!!
Só falta venderem o Artur...

Bruno disse...

não liga muito a isso...
É de facto um grande rombo desportivo. No campo anímico há jogadores que irão ter mais minutos e outros que irão entrar nas contas.Eu não sei se o Benfica tentou contratar alguém para os lugares do Witsel e do Javi, não tenho as fontes agora sei que é muito difícil arranjar em 2 semanas 2 jogadores da qualidade de Javi e de Witsel, mas para mutios é facílimo.Se a saída do Javi me custou e pelo que o Javi disse saiu porque ele forçou pois era uma oportunidade única saindo para um clube que joga na liga inglesa e luta pelo título eu consigo perceber a vontade do jogador. Agora a do Witsel eu culpo unicamente o jogador. O Witsel sabe que o Benfica não ia conseguir contratar ninguém para o seu lugar e no entanto preferiu ir jogar para a Liga Russa. Simplesmente preferiu o dinheiro. Poderia ter ficado cá, com ou sem aumento, e de certeza que no fim da época seria transferido para um clube duma das principais ligas.
Nenhum Benfiquista está a dar pulos de alegria. O Javi foi um acto de gestão. Seria bem melhor ficar com ele contrariado no clube para sair no fim da época por 10 milhões, assim como o Álvaro!! Já o Witsel não foi nenhum acto de gestão. Houve um clube que pagou o valor da cláusula, supostamente, repito supostamente o Benfica ainda lhe ofereceu um aumento no ordenado para ficar e ele preferiu ir jogar para a Rússia. Witsel preferiu o dinheiro à carreira desportiva, é uma opção válida que ele é livre de tomar. Não percebo é porque se critica a direcção pela saída do Witsel. E quanto à falta de alternativas, o Benfica foi buscar Ola John para prevenir a saída de Gaitán, que em Março/Abril era o jogador que parecia mais perto de sair. Agora basicamente tu querias que o Benfica fosse buscar alternativas para todos os que pudessem sair. Javi, Witsel, Cardozo, Garay. E depois vamos buscar o Lima precavendo a saída de Cardozo e critica-se por isso?