quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Como? Importa-se de repetir?

Parecia que eu adivinhava que vinha lá estupidez à moda da Comissão de Arbitragem, quando escrevi o último post. Desta vez o "oculinhos" Vitor Pereira quando confrontado com as criticas à arbitragem respondeu com um muito politicamente correcto "se não acreditam não vão ao futebol", no que é apenas uma pequena adaptação do "se não podes vence-los, junta-te a eles", neste caso "se não podes vence-los...afasta-os ainda mais porque de certezinha que tu é que estás certo e 10 milhões estão errados". Esta frase numa altura em que a média de espectadores na Liga cá do burgo se cifra para ai nuns 5000 por jogo (exceptuando os jogos dos grandes) assume sem dúvidas um carácter de grito do Ipiranga contra a independência, um Pátria ou Morte de um homem sem pátria ou um golo do Beto na própria baliza festejado pela juve leo. O grande ónus da questão é que por razões históricas do Estado Novo, em Portugal "manda quem pode, obedece quem deve", tal como ficou provado quando o manequim do scp, filho do grande capitão disse que se era para assobiar mais valia os adeptos ficarem em casa, e eles ficaram. As médias de espectadores correm o risco de virem por ai abaixo, mas isso não é nada que um jogo às 21h30 de 2ª feira não resolva.

3 comentários:

Anónimo disse...

A Gloriosa blogosfera continua a crescer:

- Mais de 200 blogues Benfiquistas
- TV com vídeos do Benfica 24/7
- Escolha de vídeos "on-demand"
- Contacto entre Benfiquistas no "Chat"
- Possibilidade de colocar a TV no blog através de "Embed"
- Notícias oficiais do Benfica actualizadas
- Acesso a artigos do jornal O Benfica
- Acesso a artigos da revista Mística
- Acesso à Benfica TV através da internet
- Notícias sobre o Benfica actualizadas
- Notícias sobre o desporto actualizadas
- Logos para blogs

Gloriosasfera
http://gloriosasfera.blogspot.com

De Benfiquistas para Benfiquistas

Sou de um Clube Lutador disse...

Mas ainda não reparou que o génio dos óculos não gosta de futebol. Quanto menos público estiver no estádio, menos são os assobios, logo é bom para a arbitragem pois são menos contestados em directo. Se o pessoal não vai ao estádio, os clubes não têm receitas. Consequência: começam a fechar portas, logo acaba a arbitragem, logo acaba a contestação.
Com declarações infelizes como a que fez está à espera que no próximo jogo os adeptos batam palaminhas ao sr. árbitro, pois os que não gostam não irão. O sr. manda.
Saudações

Dogus disse...

Vergonha de fim-de-semana... e não digo mais nada!