quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

SLB 4 - 1 Moces d'Olheum moh deb

Mais uma peladinha da Taça da Liga que voltamos a ganhar, com uma 1ª parte que quase se pode dizer que foi à macho, por parte dos nossos jogadores: estavam ali só para ver a bola, admirar o Estádio e beber uma bejeca. Como a bejeca não veio, na 2ª parte decidiram-se a jogar, o que parecendo que não, sendo eles uma equipa de futebol, até foi uma atitude de louvar. Só é pena que não se tenham apercebido que a Taça UEFA e a Taça de Portugal eram mais importantes que esta competiçãozeca... pormenores. De resto pouco mais há a destacar do que um Moretto finalmente ao seu nível, um Sidnei a sair de estado de graça, um Jorge Ribeiro que não defende, o que não seria grave se ele não fosse defesa, um Miguel Vitor a mostrar cada vez mais maturidade, qualidade e acima de tudo, fibra, um Nuno Gomes que mostra que tem que ser ele o colega do Suazo e pasmem-se, um grande golo do Di Maria.
Quanto a este ponto só queira fazer uma pergunta ao Maradona: Quanto? Quanto queres para estares no meio dos No Name em todos os jogos? Olha que a acreditar no Ministerio Publico, entre eles também se vende o que tu gostas. Ah é verdade, gosto especialmente dos que consideram a cotovelada do Sidnei intencional e para vermelho e os biqueiros na testa do alves casuais e lances normais de jogo. PS - Portanto o fora de jogo....se for 1 jogador do SLB é ilegal, se forem 2 do scp é legal?? Sempre tive dúvidas nesta lei. Se um lagartito me conseguir explicar...agradeço...

5 comentários:

Anónimo disse...

Muito bom post. No sábado até os comemos (espero é que percebam que um jogo dura 90 minutos e que as equipas do Pacheco nunca dão brindes ao SLB).
P.S. Até que enfim o Di Mania passou a Di Magia. Espero é que seja para continuar, e não apenas para Pibe ver.
Saudações. Viva o Benfica
Zé Amaral

Anónimo disse...

So acredito em Di Magia depois de ver 3 jogos seguidos a serio do fininho argentino. É que sinceramente já começo a ficar um bocadinho farto da inconsequencia e falta de força do puto.

Sou de um Clube Lutador disse...

Bom post Constantino.
Foi em excelente golo do Angelito, mas ele tem de aprender a ser mais regular e jogar mais para a equipa. Ele talento tem, mas também tem que o demonstrar mais. Tem que sair da capa de promessa de jogador.
Quanto ao fora de jogo de vila do conde, o fiscal de linha deve ter pensado que só 1 jogador é que pode ficar em posição irregular, no caso de 2 ele ficou com dúvidas e pensou que não havia grande mal nisso. Se calhar até pensou que o jogador falharia o golo!!
Saudações Gloriosas

Anónimo disse...

Bom no caso do Postiga é natural que o fiscald e linha tenha pensado que não valia a pena levantar a bandeirola porque o avançado tripei...lagarto tem a capacidade goleadora de um Dudic ou ate de um grimi.
Mas realmente há uma omissão na lei do fora de jogo: esta em posição irregular um jogador atacante que apenas tenha entre si e a linha de golo um jogador da equipa que defende. "um jogador atacante", em nenhum caso se fala de 2 jogadores atacantes...se calhar o bandeirinha ate tem razao (e neste caso não me estou a referir ao Bandeirinha jogador do fcp, mas ao fiscal de linha, personagem tambem muito associada ao clube tripeiro).

G. Viana disse...

vocês ficaram foi com os colhões na mão quando o djalmir marcou.. isso sim..