segunda-feira, 23 de março de 2009

Comunicado a pedido da SIC

Fui contactado por uma estação de televisão que me pediu para emitir o seguinte comunicado:
Exmos Srs.
A SIC, Sociedade Independente de Comunicação SA foi informada de que decorre neste momento uma petição para que o jogo sporting clube de portugal - Sport Lisboa e Benfica referente à final da Carslsberg Cup disputado no passado dia 21 de Março no Estádio do Algarve e com transmissão em directo nesta estação de televisão seja repetido.
A SIC informa que teria muito gosto em repetir o jogo, visto que a transmissão em directo nos garantiu um share elevado de audiência o que significa que a eventual repetição em diferido seria igualmente visto por um grande número de telespectadores.
Contudo neste momento encontramo-nos com graves problemas para encaixar a repetição da partida na nossa grelha de programação. A única alternativa seria dar o jogo de manhã, mas o contrato com a agora mamalhuda da Luciana Abreu impede-nos de substituir o programa da Flor pela bola. A rescisão de contrato com ela também seria deveras pouco ético pois neste momento ela ainda está a pagar a prestação da mama direita e nenhum puto iria olhar para o raio do programa se ela só tivesse um implante. Para além disto, as entradas do derlei e do rochenback, bem como o comportamento espectacular do pedro silva fizeram com que a Autoridade para a Comunicação Social classificasse este jogo como para maiores de 18, o que obriga a que seja transmitido depois da uma das 58 novelas brasileiras que diariamente transmitimos.
Assim, a nossa única hipótese seria transmitir a repetição do jogo após a meia noite. Foi esta a hora que propusemos à direcção do scp, e que foi prontamente rejeitada porque isso iria implicar que o Rancho das Coelhinhas não fosse transmitido e a isso o sr Soares Franco opos-se prontamente, ameaçando não falar mais com ninguem da SIC se fosse essa a nossa decisão. Salema Garção, por sua vez não colocou entraves desde que fosse após o CSI Miami (falou qualquer coisa acerca do loirinho do Horatio e do ar galã-apatetado, mas naquele momento não percebi bem, pelo que peço desde já desculpas públicas ao scp).
Como tal, decidimos não transmitir novamente o jogo, aconselhando todos os aficcionados sportinguistas a gravarem a merda dos jogos sempre que queiram ver o SLB jogar, nem que seja em VHS, ou então a juntarem-se ao plantel do vosso clube todas as 2ª feiras de manhã em Alcochete, pois é quando os jogos do Glorioso são vistos por toda a academia, com indisfarçável inveja.
Sem outro assunto de momento.
Francisco Pinto Balsemão

Sem comentários: