segunda-feira, 16 de março de 2009

Obrigado Palermas

Esta é aquela época do ano em que me começam a aparecer as dores de cabeça, insónias e alergias cutâneas. Se o problema das alergias cutâneas têm a ver com a lagarta do pinheiro, tudo o resto explica-se com 3 letrinhas apenas: SLB.
Pertenço àquela faixa de pessoas que a partir de 2ª feira já só pensa em como o Maxi vai entrar todo façanhudo a uma bola, como o David Luiz se vai esquecer de mais uma marcação, de como o Katso vai esticar o dedo ao Luisão, de como o Suazo vai arranacar do meio campo em direcção à baliza adversária ou de como o Cardozo vai cabecear aparvalhadamente para golo fazendo um 4 ou 5 zero que nos vai catapultar para mais uma semana de sofrimento porque no outro fim de semana há bola outra vez e o campeonato está mesmo no fim, cada vez menos jogos, cada vez menos pontos, cada vez menos margem de erro e cada vez mais aumenta a ânsia de sair à rua para festejar mais um.
Pois bem, este ano parece que vou ser poupado a este sofrimento porque os nossos jogadores, embuidos de espirito comunista decidiram dizer não aos monopolios e como tal é melhor não açambarcarmos mais um campeonato, muito anti-capitalistas os nossos meninos. Pois bem meus palermas, obrigado por me pouparem a dores de cabeça e insónias, foi gentil da vossa parte mas.... só desejo que sejam todos atacados por lagartas do pinheiro em cheio no rego do cú, no meio de uma plantação de urtigas!!!