sexta-feira, 27 de março de 2009

Desta vez é que é a ultima

Eu sei que tinha dito que não falava mais disto, mas eles continuam a massacrar-nos e agora até com desenhos animados ao melhor nível da Pixar.
Pois bem, quanto à imagem ontem transmitida na SIC tenho 3 pequenas considerações:
1. O Di Maria é bem mais magrinho do que o caparroso que aparece na imagem equipado à Benfica. Será ele?
2. Sem querer fazer qualquer comentário que possa ser visto como racista, sou obrigado a referir que o Pedro Silva é negro e tem crista.
3. Nuno Luz abre a reportagem dizendo "a haver falta seria fora da área". Pois bem meu anti-benfiquista primário, basta que olhes para a imagem e pegues no raio do livro onde estão as regras do futebol para veres que a falta é dentro da área. Pedro Silva está a pisar a linha de área e como vais descobrir no livro "Leis do Futebol" a linha é parte integrante da área. Em cima da linha ou dentro da área é exactamente a mesma coisa. É verdade que o Lucilio no lance do golo do Sabry ha uns anos marcou falta sobre o Joao Tomas fora da area apesar desta ter sido em cima da linha, mas até já ele aprendeu essa regra básica. Força Nuno, eu sei que tu vais ser capaz de aprender também.
Imagem biltre e selvaticamente pilhada no www.colunadaguiasgloriosas.blogspot.com

2 comentários:

www.gloriosasfera.com disse...

Saudações Benfiquistas

Dogus disse...

Ainda dá mais gozo... uma mão não existente e fora da área... Melhor que isto só se o penalty tivesse sido marcado com a mão e 10 minutos para lá da hora! (que em fora-de-jogo é um pouco difícil...)