segunda-feira, 6 de abril de 2009

centro de emprego da amadora 1 -2 SLB

Foi mau, muito mau, horrivel. Desde aquele passeio turistico a La Louviere que não me lembrava de um jogo tão sem atitude e futebol. Deixar de jogar aos 15 minutos é vergonhoso. Fazer 4 remates em 90 minutos, sendo 2 de grande penalidade é mau de mais. Se é verdade que o que interessa é o resultado, não é menos verdade que estas assim nem se festejam.
Desde inicio que defendo o Quique e digo que deve ficar para a próxima época. Neste momento só o faço por defender a continuidade e não podemos trocar de treinador todas as epocas. Estamos a 7 jogos do final da temporada e ainda diz "que vamos melhorar". Nesta altura já não acredito, vai ser assim até ao fim. Acho inclusive que jogar mal não é defeito desta equipa, é mesmo feitio. E uma equipa com o plantel do SLB tem que jogar melhor. Com 7 jornadas para jogar, 21 pontos para conquistar, a 5 do 1º e a 1 do 2º, a equipa parece que já está de férias, completamente desmotivada. Inaceitavel!!
Ainda defendo a continuidade do Quique, mas no fim do campeonato é que se fazem as contas e o futuro dele vai passar muito pela forma como a equipa abordar este final de epoca. Agora ou se agarra a isto com unhas e dentes, dá um berro no balneario e motiva aqueles autocolantes, ou então Rui Costa tem que começar a pensar no futuro.
Mais espectaculos degradantes como este da Amadora, não obrigado!!!!!!

2 comentários:

zizou disse...

Assino por baixo...
Foi mau demais !!
Também sempre defendi a continuidade do Quique, mas se é para ser mais do mesmo dispenso...
Mete dó ver o nosso Benfica jogar mal!

Comunista disse...

A certa altura do jogo preferi ver o wrestling na eurosport, é simulado á mesma mas mais emocionante.
Ps - O nuno gomes vai ser suspenso por 1 jogo, certo?