segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

cosme 1-2 SLB

É bom ver que ainda há tradições que são levadas a sério e até que enfim que alguem deu ouvidos ao que o Engenheiro da Caixa andou por ai a dizer. Obrigado amigo cosme por manteres viva a tradição, o Engenheiro fala, o trolha cumpre.
Não fora a arbitragem abananada do careca e o SLB tinha ido passear a Vila do Conde. Assim la tivemos que dar o litro e mostrar que somos sem a minima duvida a melhor equipa do País. De qualquer forma continuo a afirmar que esta Taça da Liga é uma competição que trabalha nuns moldes que a matam logo à nascença, mas isso são contas de outros rosários.
Da parte do Glórias tenho que destacar o Cardozo que está mais rápido, mais tecnicista e mais colectivo. Se já o considerava um grande jogador, neste momento é um grande ponta de lança e começo a por em causa se não haverá interessados no final da época (esperemos que não), e que sempre disse que a Europa futebolistica não aprecia pontas de lança exclusivamente de área (ver caso Jardel). No plano negativo e apesar do puto ter marcado um golo, é avassalador o número de lances que o fininho desperdiça depois de construir bem. Ontem nem 1 cruzamento à Homem.
Concluindo, siga para bimbo que a malta quer é campeonato.

1 comentário:

João Davim disse...

Se calhar não era pior editar o nome do post, porque Cosme há alguns, incluinco Cosme Damião..