quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Desrespeito pelo SLB

Quando um tipo pensa que já nada no futebol portugues nos pode surpreender, pimba, eis que a palhaçada retorna.
Hoje fui surpreendido com a noticia de que um tal de jorge teixeira ofereceu 50 mil euros ao leixoes para roubar pontos ao SLB. 50 mil euros? À data do jogo o Glorias já tinha empochado 8 no setubal, 4 no belem, 4 no poltava e roubar pontos na Luz só valia 50 mil euros? Que falta de respeito é esta? É preciso o quê para nos levarem a sério? Queriam roubar pontos ao SLB ou comprar o passe do postiga? Como castigo levaram 5 secos e com sorte o bom do jorge teixeira ainda pode mover uma acção em tribunal contra os peixeiros de matosinhos por burla... agravada. 50 mil e levam 5... inadmissivel.
De qualquer forma este caso deu para desmistificar 2 mistérios da bola portuguesa:
1- onde o scp arranjou dinheiro para o singolle e o joao pereira. Foi com o empate contra o Glorioso, apenas foi mais de 50 mil euros porque foram levadas em conta as limitações tecnico-tacticas dos lumiarenses.
2 - o que irritou hulk e sapunaru. Fosgasse eu se perdesse 50 mil brasas em 1h30 também ficava piurso do juizo. Aliás consta que o que os seguranças lhes disseram foi "entao, 50 mil para o galheiro?". Tira qualquer um do sério.

2 comentários:

Anónimo disse...

Este ano as contas da SAD dos Corruptos darão resultados largamente positivos... Ninguém consegue sacar os 50 mil, os árbitros e delegados já não viajam nem aceitam subornos, o Araújo é que se atravessa para a fruta, o Juju não quer reforços...

Não se consegue gastar a guita dos contribuintes!

Luis Rosario

Anónimo disse...

Ah ah esta está muito boa! Parabéns Constantino.
Abraço,
Zé Amaral