segunda-feira, 10 de maio de 2010

Há Benfica!!

- o apelido "Jesus" já peca por defeito. Está na altura de rebaptizar o homem como Jorge Deus.
- ruas entupidas em todo o país, os únicos a trabalhar eram os empregados de café. UGT e CGTP, aprendam como se paraliza o país.
- contra factos não há argumentos: bolsa de Lisboa abriu a valorizar 7% e à hora de almoço valorizava 10%.
- os adeptos do SLB avisam, avisam e avisam, mas ninguém nos liga: Tenham cuidado, ele é perigoso, ele é o Oscar Tacuara Cardozo!!!
- pedro henriques disse que o vermelho ao wires foi exagerado. Anda cá pedrinho que eu não tenho nenhum problema em te fazer uma entrada igual. Aliás até teria muito gosto.
- bruno alves: 32 não é a letra que vem a seguir ao "P", é um número, não vem no alfabeto. A tua mãe bem te disse para acabares a 2ª classe.
- domingos tinha razão quando disse que "estava algo guardado para o braga". Era um dedo polegar gigante, regado em rennies para ele chuchar.
- 100 mil no Marquês. Tenta fazer melhor ó Papa.
- guimarães perde Liga Europa em casa.... o scp da próxima época promete grandes feitos. O objectivo é conquistarmos o 33º titulo a 33 pontos do belem lumiarense.
- belenenses (o original) já está a meter um pézinho na 1ª Liga. Será que não nos livramos dos tipos?
- o papa pitas deu uma entrevista a uma revista cor de rosa. Já era tempo de se lerem declarações do homem sem que sejam transcrições de telefonemas.
- 1 má e 1 boa noticia com o fim do campeonato: a má é que vamos estar 2 meses sem ver o Glorioso jogar à bola; a boa é que vamos estar 2 meses sem ver o belenenses do lumiar jogar à bola, o que ainda é o melhor cartão promocional da modalidade "futebol".

1 comentário:

Luis Rosario disse...

Muito bem.

Não te esqueças ainda que o Ministro das Finanças aproveitou hoje para dizer que se calhar vai aumentar os impostos... Assim de fininho, entre as celebrações...

Somos grandes!

Abraço Glorioso