terça-feira, 11 de maio de 2010

Os Campeões - Esquadrão Classe A

Maxi - o Cantiflas continua a deixar a pele em campo. desconfio que o objectivo é conseguir arrancar a verruga que tem na cara. Como aquilo está bem incrustrado, temos Maxi ao seu melhor nivel para a proxima épocea.... o que é excelente.
Ruben Amorim - este puto deve fumar ganzas que nem um louco. É a única explicação que encontro para a calma olimpica que exibe em campo. É isso e aquele coração benfiquista. Ser benfiquista é uma daquelas coisas que acalma qualquer um, faz bem ao coração, pronto.
Luis Filipe - o melhor jogador estrábico do Mundo é Campeão Nacional. Que melhor elogio se pode fazer a Jorge Deus?
Luisão - El Capitan. A ele até Jorge Deus pede licensa para fazer alterações na equipa. É o lider do pelotão e tem voz de trovão. Nunca me revoltei contra falhas dele, sempre tive medo que ele me mandasse um berro via TV. O melhor central a jogar em Portugal.
David Luiz - às vezes parece que joga com o cachecol do SLB ao pescoço e uma bandeira na mão. Tem uns congelamentos cerebrais, mas é o maior das bancadas e forma com Luisão a melhor dupla desde Ricardo/Mozer. Tem que ficar mais 1 anito.
Sidnei - depois de uma boa época de estreia apagou-se este ano. Destacou-se mais pelos 30 quilos que exibia a mais do que pelo que jogou. Continuo a acreditar nele, tem valor, mas tem que deixar de almoçar com o miguel veloso.
Miguel Victor - um ano a andar para trás, mas é o grande representante das escolas do SLB no titulo. O primeiro passo que tem que dar em direcção ao sucesso é acabar com aquele cabelo de surfista queque. Beneficiava muito com um emprestimo.
Roderick - destacou-se na pre epoca por jogar como um adulto e por ter cabelo à David Luiz. Todos dizem que é o novo Mozer mas não o vi partir nenhuma tibia pelo que ficou a dúvida.
Cesar Peixoto - melhor amigo do Mantorras, esteve mais tempo no ginásio que a jogar. Ganha o prémio "Acabei de Acordar" e espera-se que se assuma definitivamente na próxima época. Tem a vantagem de só namorar com mulheres a sério, tás a ouvir djaló?
Shaffer - num jogo de pré epoca ouviu-se Jorge Deus gritar "shaffer, shaffer.... fodasse mas este gajo é maluco?". Estava definido o futuro dele.
Fabio Coentrão - extremo e lateral, dono da esquerda, parece o Sangoku. Uma das estrelas da companhia, cometeu a proeza de ser convocado para o escrete tripeirinho. Deve ter sido o sotaque caxineiro a confundir o lambe botas.

Sem comentários: