terça-feira, 18 de maio de 2010

Tudo o que Luz é ouro, lá diz o velho ditado lagarto

Tenho por hábito ir todas as semanas consultar o À lei da Bola no Sapo para ver a cronica do Pedro Ribeiro. Fiz isso hoje, mas a que estava online hoje era a do lagarto Pina. Uma vez que era a última da época, fiquei para ver, algo em mim me disse que se ia falar do SLB.
Como sou benfiquista, nunca me engano e raramente tenho dúvidas, pelo qe a cronica do adepto do belem lumiarense foi à volta do SLB e do que ele chama "imprensa benfiquista". Segundo a teoria deste rapaz, a imprensa só fala do SLB, só SLB, só SLB. Chega a dizer "o futebol é o SLB e Portugal é o SLB" (obrigado pelo elogio ó Zé). O engraçado da história é que o homem, tão enxofrinado que estava com a coisa, conseguiu fazer a cronica de final de época do belenenses de alvalade referindo-se 25 vezes ao Benfica, Benfiquistas ou Lampionagem!! 25 vezes numa crónica de 8 minutos. Alguem que faça a média, que deve andar perto da média de golos do SLB nesta época.
Pelo meio ainda conseguiu falar do Kit Socio do Glorioso, do livro Benfica Campeão lançado pela Abola, do ano de fundação do Campeão Nacional e da visita do LFV e Nuno Gomes a Timor. Qual era mesmo o problema que tanto te faz doer a clavicula Pina? Ah era só se falar do SLB não era? Pois... entendo o teu drama.

2 comentários:

Luis Rosario disse...

Tenho de ver isso...

É mais forte do que eles...é o Benfica, afinal de contas...o maior!

Abraço glorioso

editor69 disse...

Esse Pina é um baboso frouxo invejoso...só lhe liga quem quer...eu NÃO!
E pronto tenho dito! ;)