domingo, 28 de novembro de 2010

desta vez não têm direito a uma mala do tio reinaldo 1-3 SLB

Foi um bom resultado com uma exibição acima de tudo consistente. De qualquer forma, diversas questões se levantam, findo o jogo:

1. quantos minutos teria o homem dos powerpoits nortenhos levado a ser expulso se apanhasse uma arbitragem como a do paixanito nos primeiros 44 minutos? 15 minutos? Menos?

2. aquele "então tchau" do Jesus para o jornalista foi uma imitação do que o jorge sousa disse ao powerpoint man? Se foi.... foi bem conseguida.

3. quantos orgasmos tiveram os comentadores da TVI de cada vez que o hugo fazia um corte?

4. quão idiotas precisamos de ser para considerar como um dos melhores em campo um tipo que levou 2 nozadas do Cardozo que resultaram em 2 golos?

5. agora que o Jesus reparou que com 2 medios mais defensivos a equipa fica altamente equilibrada, há alguma hipótese de a UEFA nos deixar repetir os 3 jogos fora da Champions?

6. não estará na altura do nosso capitão emprestar a bandelete dele ao David Luiz para ver se os caracóis deixam de lhe ir para os olhos? Ou aquelas 2 casas que ia dando no inicio da 2ª parte não têm nada a ver com o cabelo?

7. aquilo que o Coentrão tinha na bochecha era para o calar? Se era, deviam ter colocado mais na zona dos lábios.

8. alguém pode ir ao Municipal de Aveiro verificar se o djamal ainda lá está a distribuir fruta?

9. terá o Roberto estado tão distraido no jogo com o hapoel que nem sequer viu como é que o Eneyama anulou 12 dos 20 cantos do SLB? Estava mesmo à frente dele catano, bastava um bocadinho de atenção.

10. Portanto a ver se nos entendemos: o Kardec é melhor que o Cardozo, é isso? Trocando por miúdos, o Cardozo é vendável porque temos o Kardec, é esse o raciocinio?

11. é só impressão minha ou o Saviola não desmentiu muito bem a história de ter problemas com o JJ??

12. passadas 12 jornadas já é seguro dizer que o carcavelinhos do lumiar é a equipa mais beneficiada pela arbitragem de todas as 16 que compõem a Liga?

Podem não gostar das perguntas ou achar que há outras melhores, mas..... aqui quem decide as perguntas que se fazem, sou eu. Se não concordam....Tchau!!!!

4 comentários:

Dogus disse...

Merda de jornalistas, comentadores e o que quiserem da tvi (escreve isso com letra pequena, homem...)

5. Apoiado!

8. Porra, pensei que fosse só eu a ver isso... distribuir porrada e pontapear bolas...

10. Nota-se... F***-se, ainda há quem fale mal do Tacuara...

11. Caga nisso... só quero é que ele marque mais golos...

Tchau... e devia ter dito pior!!!

Jotas disse...

Importante mesmo: Benfica venceu com inteira justiça e com momentos de qualidade um Beira-Mar muito bem organizado, com Cardozo a mostrar a todos os que o assobiaram, que desde há muitos anos que o Benfica não tinha quem marcasse tantos golos, esses que nos jogos do Benfica, são tão prontos a assobiar seja quem for, fustigando as suas frustaçoes, são os mesmos que ironicamente tanto pedem o Nuno Gomes e quando ele jogava tanto o assobiavam.
Claramente Amorin confere equilibrio a equipa.
Sobre o flash interview julgo que o parvo foi incompetente de tal forma que nem vale a pena dizer mais nada, Jesus fez o que devia.
Uma palavra para o nosso futsal, Equipa brilhante que vai defender o seu titulo de campeao europeu com toda a gana.

Anónimo disse...

cardozo + 10

Anónimo disse...

Só uma pergunta aquele meco que entrevistou o Jesus, não foi o mesmo a quem o Rui Costa deu aquela bela resposta, sem serem estas a s palavras certas foi algo do genero "vindo de si é um eleogio porque o ano passado disse que tava acabado para o futebol", se não foi o mesmo meco foi outro daquela especie de tv