quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Malta, hoje é que não!!

É público que o SLB nasceu entre o povo e para o povo. Tem uma grande ligação à classe operária, que se identifica até pela cor do seu equipamento. É o único dos grandes que teve um Presidente operário. Pode-se afirmar que o SLB é a resposta das classes médias e baixas ao absolutismo das elites.
Tudo o que foi escrito é um verdade indesmentivel, e qualquer jogador do SLB tem que saber isto. Contudo, para eles vai o apelo:
GREVE HOJE? NÃO!!!!
PS - ninguem me tira da cabeça que esta greve só foi convocada para o dia de hoje para que todas as pessoas possam ver o SLB jogar em Israel.

7 comentários:

Ricardo disse...

Mas tens dúvidas? Os gajos dos sindicatos reuniram-se há uns tempos para decidirem uma greve. Parece que já não havia greves há uma semana e eles precisavam de apanhar uma bezana e ganhar uns trocos à custa dos papalvos que vão com bandeirinhas e lenços para a Avenida da Liberdade. Alguém começou a ver o calendário, não o político mas o dos jogos do Benfica, até que um se virou para os outros e deu a ideia: "Pá, o Benfica joga em Israel dia 24, um gajo pára os transportes, vai para a Baixa à tarde, bebe uns copanázios, entoa umas canções guerrilheiras e ao quarto para as 8 estamos em frente à tv".

Os outros anuiram em sem sinal de respeito. Estava marcada a Greve Geral.

Galaad disse...

Fica descansado!!!

Para escapar á greve geral o Benfica saiu do Pais...

Anónimo disse...

Grande motivo LOL

http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/11/imitar-o-uleiria.html

Anónimo disse...

Não te ouviram! :-(
RPG

Anónimo disse...

PARECE QUE FIZERAM GREVE AO JOGO. LEVARAM 3 NA PÁ! BYE CHAMPIONS! LIGA EUROPA, CÁ VAMOS NÓS, SEMPRE FAVORITOS. SOMOS OS MAIS MAIOREES DO MUNDO PÁ! ANDA MARIA !

Anónimo disse...

Enfim... Parece que alguém nos rogou uma praga. Esta época nada corre bem, não temos ponta de sorte e quando as coisas podem sair mal saem mesmo.

Este jogo foi paradigma disso: Como é possível uma equipa ter 21 cantos e não fazer nenhum golo e a outra só ter 2 e fazer golo logo no primeiro, com o requinte de malvadez de ambos resultarem de ressaltos? Finalmente como é que uma equipa que passa 80% do jogo dentro da sua grande área depois destes dois ressaltos em bolas paradas ainda faz um terceiro golo num contra-ataque nos descontos? O futebol é de facto cruel. Nem o árbitro deixou de prejudicar com aquele golo que na altura era do empate a ser mal anulado.

No entanto, nem me apetece pegar nesse grave erro; o maior problema é que a equipa está triste e descrente, e parece que atrai o azar, os erros estúpidos, a fortuna do adversário, a bola que pode ter a trajectória x como pode ter a y e acaba sempre por ter a que nos é prejudicial. Quando os jogadores até se esforçam, correm, criam oportunidades como hoje, dominam o jogo, há um misto de falta de jeito e de sorte que os trama.

Está época é simbólica do provérbio que diz que o que nasce torto tarde ou nunca se endireita. Aquela final da Supertaça deixou a equipa num estado de depressão de que ainda não se libertou. Muitas das contratações (Roberto, Jara, Gaitán, Salvio) até me parecem ter qualidade, mas a má campanha da equipa está a prejudicá-los numa fase em que têm de se adaptar.

Para mim o jogo de hoje traduz o que tem sido esta época: o Benfica não tem estado bem mas também raramente vê o esforço recompensado. O azar, as arbitragens e a incapacidade nos momentos decisivos conjugam-se para formar uma nuvem de desconfiança e descrença que paira em cima da equipa.

Anónimo disse...

Enfim, os jogadores desse clube das classe médias e baixas (LOLLOLOL) resolveram seguir a tradição do clube e fazerem greve, resultado 3-0 desse colosso do futebol Europeu que é o Apoel de Telavive que vence o primeiro jogo na sua história na Champions....

falar da arbitragem... lol, é verdade que aquele golo me pareceu mal anulado, mas vou fazer um resumo de arbitragens em jogos com o benfica nesta Champions: 1º jogo - dois penaltys por marcar a favor do hapoel; 2º Jogo dois golos mal anulados ao Schalke; 3º jogo um penalty por marcar a favor do Lyon.

E ainda se queixam... deve ser o Pinto da Costa a comprar os árbitros copm fruta... LOL... Sois a vergonha de Portugal na champions, raramente passam a fase de grupos e fazem pior que estreante Braga com um grupo mais fácil... agora só espero que fiquem em 4º e por isso sejam eliminados de todas as competições europeis

E queriam ser campeões europeus TENHAM VERGONHA