sexta-feira, 15 de julho de 2011

Os tipos com quem o SLB se dá.

O badameco forçou a saida do SLB a toda a brida. A falconete renova com os corruptos. Em comum tinham o valor da cláusula de rescisão e.... o empresário, que por acaso até é o mesmo do manuel fernandes.... e do tiago... não sei se alguém esta a ver aqui o padrão... ou de diferença de comportamentos. Depois achamos estranho só ganharmos campeonatos de 5 em 5 anos.

3 comentários:

Anónimo disse...

"Matute disse...
Anda tudo ao engano...
O negócio vai ser com Chelsea e o Moutinho vai no mesmo pack.
Os dois jogadores estão prometidos por 70 milhões ao Abramovich, Pinto da Costa pediu para aguardar um pouco e conseguir a maior fatia no passe de Falcão. Assim, em vez de ser 30 (Antiga cláusula do Falcão) + 40 (cláusula do Moutinho)passará a ser 45 (cláusula do Falcão) + 25 (Moutinho será vendido a baixo da cláusula). E isto porquê?
Se João Moutinho sair mesmo para o Chelsea pela cláusula de rescisão o Sporting é a parte que mais tem a lucrar. Os lagartos ainda têm 7,5 milhões € para receber da transferência de há um ano (dos 11 milhões ainda só receberam 3,5)e as mais-valias realizadas para o FC Porto significariam mais um encaixe de 7,25 milhões. Depois, há ainda a acrescentar os direitos de formação do atleta: 1,9 milhões de euros para o Sporting e 100 mil euros para o Portimonense.
Feitas as contas, em 12 meses, os lagartos garantiam um encaixe de 20,15 milhões e isso o Pinto da Costa não quer.
Receberá 15 milhões "limpos" a mais no Falcão para vender o Moutinho mais barato e pagar menos aos lagartos.
Assim trabalha o artista..."






o jorge mendes é um filho da puta, é rebentar lhe aqueles cornos quando alguem o encontrar.
esse prostituto, chulo e chupista.
ele quer é encher o cu com os milhões das comissões.

Jotas disse...

O padrão de comportamento aqui diferencia-se pela diferente atitude dos clubes perante situações idênticas, não olhemos ou vejamos sistematicamente fantasmas externos quando a culpa é própria.
Senão vejamos, o nosso Presidente viaja até aos outros clubes para negociar vendas, o dos corruptos espera que viagem até ele e por vezes nem o conseguem contactar, o Benfica dá para o exterior a imagem de querer vender, algo que os corruptos não fazem valorizando assim os seus activos.
Vê se o Benfica quando sentiu o assédio de outros clubes pelo Fábio tentou renegociar a renovação e consequente aumento da claúsula, é que com o Di Maria e o David foi exactamente o mesmo.
Por isso, nesta matéria que me desculpem, mas a culpa é da direcção do clube, de alguma inércia patenteada e até por falta de visão estratégica.

Constantino disse...

Caro Jotas,

É obvio que a culpa é da direcção, ja que mais não seja porque tem smepre o aeroporto da Luz pronto para receber os mendes, oliveiras e gomes da vida. Aliás o titulo do post só nao foi "diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és" porque ja ando farto de apagar comentarios a chamarem-me anti-benfiquista so por criticar o vieira. O que eu quero dizer no texto (ate porque ja li noutros sitios o que o anonimo escreveu ai em cima) é: alguma vez o mendes aprovava uma renovação de um jogador do SLB só para nós recebermos mais pela clausula de rescisão? As pessoas têm que ter sempre em atenção que no inicio da sua carreira o tipo disse publicamente: o meu sonho é ser o empresario de todos os jogadores da selecção e do porto...

Abraço.