sábado, 16 de julho de 2011

SLB 3-1 sacos de pancada do costume

1. Ja começo a ficar farto de enfardar porrada no psg. Nem na porra dos penalties os tipos nos ganham. Aliás, nem com o fernando santos no nosso banco eles nos eliminaram.
2. Adoro ver o SLB jogar, é uma sensação espectacular. Se usassemos defesa então devia ser orgásmico.
3. Bem esperta a decisão de contratar um tipo com cabelo à lá anos 60/70 para recuperar os resultados dessas decadas.
4. 5 anos, 7 meses, 3 semanas, 4 dias, 13 horas e cinco segundos. Era este o tempo que estavamos sem ver um guarda redes do SLB a desfazer um cruzamento de canto, sem ser a soco. Bem hajas Artur.
5. O penalty do Javi valeu metade do preço do bilhete. Em compensação a actuação das chearleaders quase me fizeram pedir o meu dinheiro de volta. Mostraram tanta descoordenação e falta de talento que quase aposto que são treinadas pelo pelo graeme souness.
6. Saviola é como a musse: quanto mais batida, melhor. O rapaz hoje levou mais porrada do que na epoca passada toda. A resposta dele foi uma bombarda ao angulo. Porta avioes ao fundo.
7. Já esta na hora de acabarem com a tanga do "ai ai ui ui o Gaitan é 10 ou no apoio ao Cardozo". O tipo é ala. em 45 minutos perdi a conta a bolas perdidas pelo rapaz que deram contra ataques perigosos.
8. Javi e Miguel Vitor entendem-se em campo como duas cabeleireiras de salões rivais. Só não andam ao estalo porque o Jesus meteu o Matic a guarda-los.
9. Hoje senti-me como os corruptos: ia descansado na minha vidinha e fui ultrapassado pelo autocarro do SLB. Foi uma ultrapassagem limpinha e em grande velocidade... exactamente o que se vai passar no campeonato.

3 comentários:

Anónimo disse...

este post é um EPIC WIN!

Carlos Alberto disse...

Em relação à segunda parte do ponto cinco, meu caro Constantino a actuação valeu pelas duas mocoilas que ficaram molharas pela rega. Foi tipo 'Miss T-Shirt molhada'

Gostei dos apanha-bolas. ehehehe

Jotas disse...

A pré época é isto mesmo e serve exactamente para verificar as melhorias e o crescimento da equipa à medida que o tempo vai passando e testar algumas alternativas e fazer uma ou outra experiência.
Há ainda um longo caminho a percorrer e muito para melhorar, anormal seria o contrário.
O que se notou neste jogo, foi um Benfica mais solto e com melhor conhecimento dos jogadores entre si, já se viu mais mobilidade ofensiva e os jogadores a conseguirem executar melhor o que pensam e isso será uma evidência à medida que as cargas físicas forem diminuindo e consequentemente os atletas se forem sentindo muscularmente mais leves, ou seja o normal de uma pré época.