sábado, 9 de julho de 2011

Sim e não.... e sim

- Entendo perfeitamente a insistência do SLB com Witsel. É craque, polivalente e ainda em crescimento. 10 milhões pode até ser um investimento sem risco.
- Não entendo a insistência do SLB em Danilo. É bom jogador, não mais que isso. 10 milhões é uma barbaridade, especialmente se tomarmos em atenção que nos lugares dele jogam Maxi (que se espera que renove), Enzo (que custou 5,5 milhões) e Javi (...que é Javi).
- Casos e confirma a compra de 50% do Garay por 5 milhões e contrato de 4 anos, penso que o SLB faz 2 bons negócios. 25 milhões pelo badameco é muito bom (mesmo tendo que subtrair os devidos a fundos, rio ave e sei lá mais quem) e só se gastam 5 milhões num excelente complemento do capitão. Neste particular, para mim 50% ou 100% do passe é igual, dá direito à totalidade do desempenho do atleta. para além que tem a vantagem de quando o vendermos não sermos obrigados a ficar com um puto qualquer das escolas do real em troca.

2 comentários:

Draco disse...

e o Witsel, corre como o Danilo, a morder a bola e os adversários, durante os 90 minutos?

Constantino disse...

Caro Draco,

Não me parece que possam ser 2 jogadores comparaveis, pois apesar de poderem ser adaptados a algumas posições comuns, originalmente ocupam posições diferentes. Aliás, segundo me parece os planos do SLB são contratar os 2 e não apenas um deles.

De qualquer forma, a titulo de curiosidade, o Witsel ate ficou conhecido por morder tanto a perna de um tipo do anderlecht que lha partiu com um tackle.

Abraço