terça-feira, 11 de outubro de 2011

Milesimo Post

1. Cardozo quer prémio por golo como o que tinha no ultimo ano que fomos campeões. Se o Tacuara mantiver a cadência de golos que o caracteriza, poderemos estar perante o próximo accionista maioritário da SAD do SLB.
2. Derlis Gonzalez, o novo Melgarejo diz que quer ser o novo Cardozo. Entretanto diz que é parecido com Gaitan e Di Maria.... é como eu, também gostava de ser a nova Angelina Jolie, mas sou mais parecido ao Brad Pitt...
3. Segundo esses profetas da verdade jornalistica chamados record, o Carraça (que filho da mãe de nome) quer trazer um treinador adjunto português para o SLB. Tem lógica, afinal de contas só temos o Pietra, o Raul José, o Miguel Quaresma, o Bruno Mendes, o Hugo Oliveira e o Mário Monteiro na equipa técnica do Jesus. Nota-se logo que há aqui uma defeciência de treinadores adjuntos portugueses.
4. Ainda no record, parece que o Rui Costa não pode viajar no autocarro do SLB. Esta eu confirmo e nunca mais me esqueço do choque que foi ser ultrapassado na Via do Infante pelo autocarro do SLB seguido de perto pelo Rui Costa que viajava num desconfortável, pouco prestigiante e claramente a precisar de reparações.... Maserati. Pobre Rui...
5. Numa altura que em que toda a gente se queixa dos horarios dos jogos de futebol, eu tenho que agradecer à fpf por marcar o jogo em portimão para dia 14 de Outubro pelas 20h15. É que assim, a menos que haja prolongamento e penaltys, dá para ir ver o jogo e chegar a casa antes das 00h00 de dia 15 de Outubro que é quando se começam a pagar portagens na Via do Infante. Obrigadinho aí pahh.
6. Este é o post nº 1000 que aqui escrevo. Mais do que estar orgulhoso estou admirado... por atingir este numero sem nunca receber uma ameaça de morte. Espantoso. E esqueçam la os agradecimentos lamechas...

13 comentários:

Éter disse...

Que venham mais mil!

Abraço

Miguel disse...

Confesso que de todos os blogs que sigo, este é o melhor em termos de humor!

Já agora faço-te aqui um aviso Contantino: Se paras de escrever: MATO-TE! :D

Draco disse...

Bem-haja!

...o Éter roubou-me o chavão.

mWo disse...

Continue assim amigo Constantino! Um abraÇo

Anónimo disse...

és grande.
este blog é genial.

Luis Rosario disse...

Parabéns Tino!

Continua com força. Não te esqueças quando vieres a Carnaxide outra vez de avisares

Abraço

LR

Luiz de Matos disse...

Fico há espera de mais mil.

E faço minha a ameaça do Miguel: se paras de escrever limpo-te o sarampo!!

Ricardo disse...

O que me espanta é que passaram 1000 posts e ainda ninguém te chamou para ires mandar larachas para alguma coisa que dê guito. Isso, sim, é espantoso.

A prospecção de talentos anda pelas ruas da amargura.

Não peço mais 1000 porque isso quereria dizer muitos anos contigo vivo, o que não vai acontecer visto que planeio um homicídio já para Dezembro. Não gosto de ler gajos que escrevem melhor que eu. Acho que há outro gajo qualquer que sofre do mesmo trauma.

Ah, pois, és tu.

Nesse caso, que morra o pior.

Dá só mais 999 e a gente depois conversa.

ND disse...

Dificilmente alguém detesta um tipo que sabe rir de si mesmo
Apiedam-se.


Vida longa!

Carlos Alberto disse...

Mau... já me estragou o dio o meu caro Constantino...

Então mas não é só no fim do mês que a minha rua passa a Autoestrada? (para quem não sabe, e devem ser todos, moro na EN125)

Quanto à milésima posta, aposta que a milesima primeira ainda será uma melhor posta que esta aposta!

Só não dou ps parabéns porque eu sempre pensei que estava num blogue da Angelina Jolie e fiquei agora a saber que não!!!

Diego Armés disse...

Ia comentar mas o Miguel já disse o que eu queria dizer, na parte final do comentário :-/

xirico disse...

Pois aqui vai um agradecimento lamecha...e que venham mais 1000.

JNF disse...

Nisso das ameaças ganho-te por goleada!

Parabéns e continua a escrever faxavor!