sábado, 8 de outubro de 2011

Factos

1. No momento em que Capdevilla sair do Benfica o record dispensa metade dos seus jornalistas por quebra de produção motivada por falta de materia prima.

2. Para Amorim o paulo bento é um Jesus com risco ao meio.... até porque a falar são os dois nabos.

3. defour também abanca na selecção dele, onde o Witsel é titular. Começa a estar para os corruptos como o Amorim está para o SLB: bom jogador, a malta curte totil dele, se lhe perguntam porque é suplente diz disparates e.... é suplente em todo o lado.

4. 4 anos após ter chegado aos corruptos, foi marcado um penalty cometido pelo rolando no ladrão. Foi um bom percurso, mas ficará sempre atrás do joao pinto que desfez perónios adversários dentro da sua área e ainda ganhava pontape de baliza.... isto durante 20 anos.

5. Aqueles 2 lances que o rolando perdeu nas alturas e que resultaram em 2 golos islandeses nunca aconteceriam se estivesse ao serviço dos corruptos... aquelas ele cortava sem dificuldades com a mão e mandava subir a defesa.

6. No Peru um feiticeiro lançou um feitiço aos avançados do Paraguai e o Cardozo ficou a zero. Por cá o vitor pereira já pediu ao papa pitas para trazer o delane vieira de volta ao ladrão.