... é que se discute a legalidade de um golo por causa de uma falta supostamente cometida 2 minutos antes da bola beijar a rede (isto claro, depois de terem visto que a teoria do fora de jogo era demasiado pateta para ter seguimento).
BI: Entrevista - Robinho
Há 25 minutos
9 comentários:
Eu sou do Olhanense e já tinha protestado no jogo com o Benfica. Fomos roubados no sorteio da moeda ao ar. Se saíssemos nós com a bola o Rodrigo não tinha marcado aos 25 segundos.
Manel
O pior é que essas bestas não se curam:
http://exiladonomundo.blogspot.com/2010/02/nao-entendo-que-haja-pessoas-que-nao.html
(PENAJ) É que doeu tanto aos antis o golinho no final que não engoliram nada bem!... só mostra que estamos no caminho certo! A jogar assim-assim vamos ganhando os jogos! FORÇA BENFICA!
Ouvi ontem o iluminado Rui Santos a falar disso. Lembrei-me do tempo do Poncio Monteiro, cum catano. Se houver uma falta mal assinalada ao primeiro minuto... é sinal que todo o jogo é roubado!
tiveram que ir apanhar as canas e metê-las no sítio onde o sol não brilha porque o papa bufas já tinha soltado os foguetes e os submissos estavam a vibrar enquanto lhe massajavam os joanetes
Anónimo,
Contra a Olhanense a bola saiu mesmo da Olhanense lolololololol
Contra o Sporting o canto também saiu duma jogada de uma anterior de uma ainda anterior de uma falta mal marcada. Não me digam que ninguém viu isso.
Então e já viram que se não fosse o sacana do Caim a matar o Abel nós agora tinhamos 38529523502 campeonatos nacionais?
Ah, pois é... disso ninguém fala, não!
Constantino,
Exactamente o que eu pensei quando ouvi pela primeira vez a teoria de que era falta do Aimar sobre o GR adversário. Se ao menos o golo tivesse surgido nesse lance... Mas não, foi numa jogada que começa, pasmem-se, num LANÇAMENTO LATERAL!
Rídiculo...
Abraço,
RM
Enviar um comentário