quarta-feira, 25 de julho de 2012

10 noticias secas à velocidade da Luz

- Emerson esteve hoje 15 minutos no Centro de Estagio do Seixal e foi dispensado... foram os melhores 15 minutos dele ao serviço do Glorioso.

- LFV diz que a direcção está em sintonia no que pretende para o SLB... estão é claramente "disintonizados" do que os adeptos pretendem para o clube.

- Pelos visto Witsel só sai pelo valor da clausula de rescisão... resta saber se é pelo valor da dele ou se pelo valor da do Paulo Lopes.

- Leo Kanu foi contratado há 1 ano, emprestado em seguida aos pastéis e agora enviado para o ponte preta do Brasil... esta regular coerência começa a ser uma característica muito preocupante dos negócios que fazemos na América do Sul.

- Pablo Caceres, lateral esquerdo uruguaio de 27 anos com carreira feita em colossos como o Duisburg, Tigres e Maiorca de onde parece ter sido dispensado, diz que só está à espera do ok para viajar... da minha parte dou-te já o ok para viajares, para o Uruguai, para a Argentina, para Espanha, para as Ilhas Seychelles ou para o caralho mais velho. Para o SLB é que não.

- Empresário de Burdisso diz que a proposta do SLB foi feita por um intermediário e era "muito boa para nós, e para o clube, mas má para o jogador"... portanto se era boa para os empresários, mas má para o jogador, o intermediário é dos corruptos e é lá que o jogador vai jogar.

- abola diz que o barcelona perdeu 360 mil euros por causa da lesão de Messi... grande coisa, o SLB perdeu 7 campeonatos por causa da boa saúde do LFV e ainda aqui anda rijo.

- record diz que negócio "Jara no San Lorenzo" ajuda a pagar Ola John... tendo em conta que o empréstimo de Jara vai valer 350 mil euros e a compra do John custou 9 milhões, a ajuda é só mesmo para pagar o papel onde foi imprimido e assinado o contrato.

- estão ai à porta os Jogos Olimpicos e infelizmente o futebol português vai ser representado apenas pelo hulk... ah, e pelo Rodrigo e pelo urreta e pelo labyad e por mais uns cepos corruptos, mas parece que ainda ninguém reparou.

- padre Vitor Melicias diz que não festeja campeonatos antes de começarem... aqui está uma clara falta de sintonia para com o clube dele, que não festeja campeonatos depois de eles acabarem.

10 comentários:

Anónimo disse...

Essa notícia do Cáceres é treta tal como muitas notícias que saem.
Desde Junho, e se não me estou a esquecer de nenhum, já foram apontados ao Benfica 11(!) LE. Ainda hoje o OJOGO diz que o Benfica vai contratar o Traoré e o Record diz que o Cáceres já fez as malas e tudo.

Constantino disse...

Caro Anónimo,

Peço a tua atenção para o facto de eu não estar a relatar o "interesse do SLB no Caceres", apenas relato "declarações do Caceres" e estas, a menos que ele as venha desmentir, são verdadeiras. Em lado nenhum eu dou o SLB como interessado nele.

Abraço

O Bandido disse...

Constantino, fazes-me sempre rir quando aqui venho, admiro muito o teu sarcasmo pá! a sério.

hazinheira disse...

o Witsel já está vendido!

Bandarilheiro Mor disse...

Hazinheira, a clausula foi cumprida?

Ricardo disse...

Incrível, este Constantino. Não apoia, não diz "eu apoio", não fala das coisas boas que o Benfica faz. É sempre a malhar. Porco corrupto!

Constantino disse...

Esse gajo nem merece o ar que respira. Ser atirado da ponte 25 de abril e atropelado por um petroleiro ainda era castigo simpático para ele.

Anónimo disse...

so o constantino pra me fazer rir num benfica triste tanto tempo pra contratar um lateral es querdo e direito orelhas maldito nunca mais sais do benfica

Vitto Vendetta disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!

ABUTRE!

JNF disse...

Ser atorado da 25 de Abril e ser atropelado por um avião, queres tu dizer.