terça-feira, 29 de junho de 2010

Não se arranja por ai uma Coreia?

- ein, não tinham saudades do "futebol sem balizas"? Ou era mesmo preciso atacar para ganhar?
- será este o momento ideal para se utilizar o lugar-comum "Os Navegadores foram de Barco"?
- quando vejo Coentrão a jogar penso no que seria hoje o Luis Filipe se tivesse chegado às mãos do Jesus há 5 anos atrás.
- Eduardo ganhou hoje lugar na equipa ideal do Mundial.
- Coentrão fez uma 1ª parte animalesca.
- momento Twillight Zone do dia: o que se faz quando se está a perder? Agarramo-nos a 2 jogadores do.... belenenses do lumiar.
- ainda bem que o Mundial acabou hoje para Portugal senã de certeza que ficavamos sem o Coentrão.
- portanto, andava tudo preocupado se o Ronaldo via amarelo contra o Brasil e depois não podia jogar com Espanha, não era? Ao menos tinhamos jogado com 11.
- Coentrão....
- levar Ricardo Costa ao Mundial foi acto de coragem, coloca-lo a jogar com o Brasil foi arrogância, mas coloca-lo cntra a Espanha.... estupidez absoluta.
- é impressão minha ou se havia jogador que tinha grande conhecimento do jogador que lhe cabia marcar ate era um dos nossos laterais que joga há uma porrada de anos com o Villa? Ou então o palerma do queirós confundu-se todo e pensou que o Ricardo Costa já jogou este ano em Espanha...
- Coentrão.... puta que pariu pah.
- o Zenith deu 30 milhões pelo Danny? Porra com 4 milhões tinham ido a Madrid buscar o Balboa que faz o mesmo que o venezuelano.
- isto contra a Coreia é que era um massacre catano!!! Agora contra equipas a sério.... atacar pah, atacar...
- a Espanha poupou o Mundo a um entendiante Portugal - Paraguai que ia acabar com a popularidade do desporto rei em, no minimo, 2 ou 3 continentes.
PS - comentador A: atrás de Casillas está a namorada dele, a loira Sara Carbonero. - Comentador B: o Casillas está com mais sorte do que o Eduardo que me tem atras dele....

2 comentários:

Anónimo disse...

Grande, grande PS! Único comentário de jeito que ouvi na transmissão.

Quanto ao resto... o JJ deve estar a amaldiçoar o Queirós por ter chamado o Coentrão. Ainda nos arriscamos a perder o miúdo.

Rui

Rui Magalhães disse...

So tu para me fazeres rir

Carrega....Benfica!!!