terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Agradecimento

Gostaria de enviar daqui os meus mais sinceros agradecimentos a toda a estrutura do futebol profissional do SLB pela ridicula figura que nos fizeram passar hoje. Se não fossem momentos vergonhosos e inaceitáveis como este, ainda poderia haver mais gente a ser da opinião de que o SLB vai no caminho certo.
UNS MERDAS É QUE VOCÊS TODOS SÃO!!!!

6 comentários:

Anónimo disse...

costumo ler aqui o blog e a primeira vez que comento..sim e verdade..a equipa esta irreconhecivel..o treinador jesus tambem..parece o cromo mais triste do campeonato portugues.aquele rosto nao engana ninguem..eu nao sei o que se passa...mas a meu ver.nao se pode sequer pensar em despedir o treinador..isso seria o pior erro "mais 1" de lfv..lfv sim devia reconsiderar o que anda a fazer no benfica..que olhe para tudo o que ja foi feito e que faca um balanco...pois se ja despediu tantos e tantos treinadores por causa de fracassos que reconheca os seus tambem..a quantos anos ja la esta?sim fez coisas boas..mas merda atras de merda tambem..e despedir o treinador nao e solucao para nada...alias seria um erro tremendo preferia ficar em 5 ou 6..eliminado da liga europa eliminado da taca o que quer que seja mas gostava de ver pelo menos uma vez na vida honrar o contrato que tem com um treinador pois o proximo que vier olhara para o passado recente do benfica..e nao tera qualquer respeito para com o clube..ou seja.qualquer que seja o treinador que venha para o benfica..e para vir fazer um frete,ja vem com essa mentalidade..por isso se o jesus anda a fazer por ir embora..se os jogadores lhe andam a fazer a cama.se ele anda a fazer a cama aos jogadores..ou se apenas temos que ir a bruxa eu nao quero saber.eu quero que o benfica respeite e honre os contratos que faca ate ao fim para quem vier a seguir treinadores e jogadores saberem que tambem teem que respeitar o slbenfica

Anónimo disse...

(PENAJ) Já pensaram que podemos estar com um galo tremendo? Melhores tempos virão! Jogamos num grupo com equipas MELHORES, MAIS CARAS, MAIS EXPERIENTES, queriam o quê? (Ou acham que Lyon e Shalke04 não são melhores que Benfica?!... eles chegam a Lisandro, Huntelar, Raul, Jurado, ...e nós nem ao Elias! Milagres? Esperem pelo Natal e pelo Paços de Ferreira a roubar pontos ao FCP!)

Anónimo disse...

(illusioN) PENAJ, um galo tremendo? ainda mesmo que se considere que possamos estar com algum azar era obviamente mais facil de aceitar isso se o conjunto tecnico e (especialmente) os jogadores demonstrassem que dao tudo por tudo para conseguirem o melhor resultado!

Nao digo que nao queiram ganhar, mas do querer ao fazer...

Anónimo disse...

(PENAJ) ... parece que vocês nunca tiveram uma fase na vossa vida em que o trabalho corria SEMPRE mal...tudo que tocavam se transformava em bosta!? recordo que o FCP teve bolas na trave com académica, besiktas e penalty falhado do Setúbal... Futebol é ACASO, andam aqui há tanto tempo e ainda não viram isso?...é isso que torna o "beautiful game" um espectáculo! Chamem-me otário ok! Eu ACREDITO!

Anónimo disse...

Anónimo,
Nada vem ao acaso, se toda a estrutura do futebol do Benfica demonstrasse um verdadeiro esforço por recuperar desta situação e as coisas nao estivessem a sair bem certamente não haveriam tantas criticas como as que há neste momento.

illusioN

Prof. Pardal disse...

Existem momentos em que alguns benfiquistas denotam alguma capacidade de lucidez.
Devo de reconhecer que o Constantino, neste post, esteve muito lúcido, principalmente na frase final. Lapidar!