terça-feira, 7 de dezembro de 2010

falconete desmente rui moreira

A falconete caiu na área dos chocos frrritos sem que ninguém lhe tocasse. Só pode ter sido por o campo estar tão inclinado que ele nem se aguentou de pé. É o chamado "cair pela ribanceira a baixo".

30 comentários:

Anónimo disse...

é fodido não é? pois foi assim que um certo clube andou ao colo o ano passado.....mas tudo bem porque como jogavam muito nada era questionàvel.

That's life !

Anónimo disse...

há ! faltou dizer que esse clube até foi campeão e no ano seguinte existe um erro de casting que está ainda por decifrar....

temos pena !

Jotas disse...

Assim se fazem campeões, de roubo em roubo, ate ao triunfo final, esta sempre foi a noção de isenção proclamada pelo Porto e se estes ousaram chamar o campeonato passado de Liga dos Túneis, eu, a este campeonato, só posso chamar de Liga da Vergonha e aconteça o que acontecer até ao final, não haverá campeão com mérito, mas sim um campeão mentiroso, pois o destino da competição ficou traçado.

Anónimo disse...

Jardel, João Pinto, Liedson...qual o próximo nome nesta sequência?

Começa num F

Graças a Deus nao sou tripeiro disse...

A esse anonimo ai..deves tar a referir te aquele clube que marcava golos depois da bola sair meio metro da linha lateral..esse foi bem levado ao colo..porque tiveram de fazer de tudo para evitar que o Benfica fosse campeao ja que o clube das putas nas arcas frigorificas jogava a ponta dum corno. O Benfica foi campeao com mérito e com toda a justiça. Essa conversa dos tuneis é só para fazer esquecer a epoca miseravel que fizeram e os erros de casting que cometeram.. E por favor..depois destes ultimos 30 anos mais o jogo de ontem tem vergonha na cara e vai rastejar de volta para o buraco de onde saiste.

Anónimo disse...

Vergonha tinha eu se tivesse visto com os meus olhos o meu clube afinfar 5-0 do braga b e 3-0 desse colosso que é o hapoel...

Quanto ao ano passado, para mim não é o campeonato dos tuneis, mas o campeontado do benfica a jogar contra adversário apenas com 10 ou 9 jogadores... Mas claro, só há campeonatos justos de 4 em 4 anos (ou mais)....

Anónimo disse...

É verdade, não é penalty, como n faltas e penaltys que o aiMAR, ganha por se atirar para o mar (e por MAR deprenda-se que é onde o benfica joga, porque é uma equipa que só mete água)

MAGALHÃES-SAD-SLB disse...

Vergonhoso!!! e ainda para aqui vêm uns tripeiros tentar fazer comparações com a época passada.... tristes, jamais vão algum dia chegar ao nível do MAIOR CLUBE DO MUNDO!!!

Anónimo disse...

ó anonimo, tu deves estar com falta de fruta de certeza, entao tu tens a lata monumental de vir aqui vomitar odio ao Glorioso sem sequer ter argumentos crediveis? mas que lol, nao deves ter um pingo de vergonha, o teu nome deve ser elmano santos não?
para uma equipa que leva 5 do arsenal estás todo contente, não te esqueças que esse arsenal levou 2 do braguinha, e o braguinha levou no lombo do Benfica e vai levar outra vez para a taça.
vens dizer que o benfica perdeu com hapoel? e agora? o chelsea tambem ja perdeu com o hapoel e nao te vi vir aqui dizer isso, por isso lava a boca antes de falares do glorioso. mas será que queres lembrar te dos 12-1 que levaram do Maior? ja te esqueceste foi? ahahahaha pois é. o campeonato dos tuneis ahahaha so se for dos tuneis no qual os jogadores da fruta batem em stewarts, e dizes que foi contra 10 ou 9? que lol vai la ver as estatisticas e ve os jogos que isso aconteceu e depois vem ca dar razao aos benfiquistas seu ignorante, e mesmo que fosse qual é o espanto? se os jogadores adversarios so na falta dura e agressoes é que travavam os jogadores do Benfica querias o que? querias fruta para os arbitros vos ajudarem não era? pois, mas estava estragada ou congelada, percebeste a piada do congelada? ahahaha
O Benfica é campeão e bateu o record dos pontos conquistados e jogou o melhor futebol dos ultimos 20 anos, isto é um facto, está provado, e queres saber quem é que à 20 anos jogava o melhor futebol? foi o Benfica pois claro, estas a ver bem a tua figura agora?
e queres saber o que está provado tambem? que o teu clubezito de bairro é corrupto e so assim conseguem ganhar alguma coisita, como ainda ontem se viu, que nem ao setubal ganhavam em casa, que tristes lol
queres ver a verdadeira classificaçao da liga? pesquisa aí pela gloriosasfera que a encontras e vê quantos pontos tem de verdade o teu clubezito, cambada de corruptos e corrompidos.

viva o Benfica porque o resto nem paisagem é.

Anónimo disse...

Chegar ao nivel do Atlético de Madrid B, deus nos valha, porque esse é um nivel muito mau, é um nivel de uma equipa que perde com equipas da terceira divisão europeia (sem desmérito para o Hapoel, que não tem culpa nenhuma de ter de jogar contra o Atletico de Madrid B.

Maior clube do Mundo... lol só se for do mundo das equipas filiais do Atlético de Madrid... vejam lá, o Quique até estagiou no Atlético B antes de ir para a equipa principal ganhar Ligas Europa.

Anónimo disse...

Ao Génio da Bola, o unico clube que tem o nome de um Bairro (mesmo sendo filial do atlético de madrid) é o teu.

Pois foi, perdemos 5-0 com o Arsenal, esse Arsenal que ficou para aí umas 4 posições acima do Liverpool que voi afinfou 4-0... Pois é, e nos tb ganhamos 2-1 ao Arsenal em casa... mas isso não te lembras.

Não me esqueci dos 12-1, como tb não me esqueci dos 10-1 nas antas, mas eu disse ver, com os próprios olhos e não ver em filmes gravados a preto e branco ou perguntar áos avós.... Equipa com mais pontos é verdade, sobretudo porque só antes os campeonatos tinham as vitórias a valer 2 pontos, agora valem três (e sei de uma equipa que este ano vai bater esse record). Equipa a jogar melhor futebol, não sei quem é que comprova isso, mas uma pessoa não cega via que o Porto que ganhou a Taça Uefa dava 3-0 a equipa do ano passado do benfica... mas enfim...

Recorrendo à estatistica o Benfica jogou 13 jogos em superioridade numérica no campeonato, coisa pouca....

Já agora, peço desculpa a esse colosso que é o Hapoel e que nunca ganhou nenhum jogo na liga dos Campeões até o jogo contra o Benfica (essa vitória contra o Chelsea só pode ter sido num amigavel, porque repito, a PRIMEIRA VITÓRIA DA HISTÓRIA DO HAPOEL NA CHAMPIONS, E LOGO POR 3-0, FOI COM O ATLÉTICO DE MADRID B.

Constantino disse...

Caro Anonimo,

Pode-se dizer que o Hapoel é o nosso Artmedia?

Abraço

Anónimo disse...

Anonimo 2
vou ser sincero. Dos vários anos que tenho de net nunca utilizei tais serviços para procurar qualquer blog ou site de ou para portistas. Não conheço mesmo nenhum, e estou a ser sincero. sei lá... preocupo-me com o benfica demais para perder tempo com merdas dessas. Agora o que eu n compreendo é este tipo de adeptos que mesmo quando ganham só lhes interessa vir para estes espaços justificar as suas vitórias. Não deviam estar a espalhar a vossa "alegria" nos vossos blogs? é que nós dispensamos as vossas desculpas. E já agora ó anónimo, a tua super-equipa que ganhou a liga dos campeões tb perdeu nesse ano a taça de portugal com o benfica. Grande fyssas "super-jogador". E só mais uma coisa. Porto-monaco? que raio de final de liga dos campeões é essa? o que me parece é que ganharam duas taças UEFA consecutivas.

Anónimo disse...

ó anonimo ja te responderam bem, é pena, porque essa do artmedia foi de gritos ahahaha.
lá estas tua a mostrar a tua ignorancia, o hapoel eliminou o chelsea da taça Uefa, sabes aquela grande competiçao que voces ganharam lol
voces so ganham a mancos e mesmo assim so na base da corrupçao, contra factos não ha argumentos.
por essa ordem de ideias os da fruta sao a academica B lol
mas o benfica tambem ganhou 2-1 ao liverpool em casa.
e que eu saiba 12-1 é melhor que 10-1 ahahahaha.
Exactamente, taça de portugal foi ganha pelo grande benfica contra a super corrupta equipa do porto, que eliminou o man utd sem lhe ganhar, e depois teve o deportivo e o monaco, que lol assim ate o sporting ganhava ahahhaha
BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAA

Prof. Pardal disse...

ó anonimo 2,

essa teoria dos adeptos portistas virem a blogs benfas serve para os teus camaradas encarnados que vão aos blogs azui e brancos! eu sei que tu não sabes porque não passas por lá, mas ficas a saber por mim....e nem te cobro nada.

Prof. Pardal disse...

Ó Genio das Bola, és mesmo uma batata moço!
Então não ganhamos ao ManUntd em casa por 2-1? ÉS BURRO TODOS OS DIAS!
Mas deixa lá que as vossas vitórias nos anos sessenta na "chempionx" (como diz o JJ) eram muito mais exigentes.
Manda lá o histórico de resultados e equipas eliminadas até às finais para a malta de divertir um pouco é que nessa altura era tudo muito mais competitivo e é bom saber essas coisas....

Anónimo disse...

Génio da bola,

eliminou o manchester sem lhe ganhar...lololololol e eu a pensar que tinhamos ganho 2-1 em casa e empatado 1-1...
é VERDADE o Hapoel ganhou ao Chelsea na época 2001-2002 quando o chelsea ainda não tinha os petrodolares do Abravmovic....

Depois, eu disse equipa que ganhou a Taça UEFA e não a que ganhou a Champions... mas ok... Já agora nesse ano da tão fraca Champions Ganhamos 2-0 ao Lyon, sabem aquela equipa que vos eliminou este ano e que vos ganhou 2-0; Já agora, onde é que voces andavam esse ano, há pois é a ser eliminados pela lazio num total de 4-1 (auela equipa que nos elinamos nas meias da uefa no ano anterior por um total de 6-2) e a serem eliminados na 4ª eliminatória da UEFA...

Quanto ao artmédia, é verdade, foi mau, mas foi só 2-1 e não 3-0 que é unica e exclusivamente uma goleada....

Anónimo disse...

A gloriosoesfera não diz os pontos de verdade, diz apenas os dos vossos sonhos...

Carla disse...

Ao Anónimo das 10:27

O resultado entre a merda do teu clube e o Artmedia foi de 2-3 e não 1-2 como afirmas. Para além disso, foi no vosso antro.
Eu sei que para esses lados a memória é curta, mas actualmente não há justificações para "enganos".

Anónimo disse...

grandes colossos que eliminaram nessa famosa taça uefa ahahaha se calhar deram lhes fruta estragada e eles coitados mal se aguentavam de pé lol
o mesmo lyon no qual vencemos 4-3 depois de lhes estarmos a dar 4-0 este ano? é esse lyon?
queres falar do segundo golo do man utd que foi mal anulado? era 2-0 e eles é que passavam, esta é que é a verdade.
pois lol e aonde é que voces andaram a temporada passada? a perder em casa, fora e pelo caminho com os pequenos, mas isto nas horas vagas porque na maioria do tempo andavam à batatada com stewarts ahahaha
ainda gostava de perceber se os portistas sao cegos, nao querem ver, veem mas ignoram ou entao veem mas compactuam, é porque deve ser um fenomeno toda a gente ver o que se passa nesta liga fraudulenta, so os portistas é que nao, é estranho, quando o porto joga devem entrar num estado de hipnose que nao lhes permite distinguir a batota do merito, da verdade desportiva, deve ser dos chocolatinhos, cafe com leite e da fruta que vos dão a comer, so pode lol

ZÉ TRANCA disse...

estes benfiquistas falam como se tivessem visto o clube deles ganhar alguma vez alguma coisa de jeito.
óoooooooo meus caros ! isso foi no tempo do preto e branco. vocês ainda andavam nos tomates dos vossos ricos paizinhos!
A vossa memoria tem 3 oi«u 4 motivos para festejar, se tanto !!!!!
Ainda ontem foi a VERGONHA QUE SE VIU!! NÃO GANHAM UM FILHO DA PUTA DE UM JOGO LÁ FORA E EM CASA É O QUE SE VÊ E ACHAM-SE ESTES CROMOS ALGUMA COISA, PELO AMOR DE DEUS....

a cores, actualmente, só um clube honra Portugal, o FCPorto !

P.S. - esse cromo filho duma puta que anda aqui a discutir os lances do Porto-MUtd, que veja o golo em Manchester do Schooles e tenha a sensatez de admitir que é precedido de falta.
A partir daqui queres discutir o quê ó anormaloide?!

Berrante De Encarnado disse...

Só eu já vi o meu honesto Benfica em 2 finais da Champions e contra clubes a sério, não amostras. E ainda nem cheguei aos 35 anos. As nossas sabem melhor e têm mais mérito... Sabemos nós e sabem eles.

BENFICA SEMPRE!

Cumprimentos

Anónimo disse...

ze tranca, devias ter levado umas valentes trancas quando vomitaste isso aí ahahaha a tua mae lá deve ser.
falta lol so se for falta de jeito dos jogadores da corrupção e tua nos olhos ahahahaha
e tu viste o teu clube de merda ganhar o que de jeito diz la? so se for as prostitutas que os vossos dirigentes recebem, e mesmo assim a fruta vem estragada e depois para disfarçar congelam na ahahaha
não houve um unico, um unico titulo que o clube da fruta ganhasse por merito proprio, so conseguem ganhar com corrupçao, que tristes, sao uns coitados, que ate se espumam sempre que pensam no maior e no melhor que é o benfica ahahahaha
o vosso nivel é tao baixo que qualquer dia andam a dar fruta estragada aos arbitros da distrital ahahaha
mas sera que tu queres discutir os 31 campeonatos do glorioso contra os 26 corrompidos? ahahahaha mas espera, tu deves ser daqueles que diz que o benfica so ganhava por causa do salazar nao é? ahahahahha metes pena ahahahaha

ze tranca, prof pardal e anonimos com a boca cheia de fruta lol isto é para voces: fcp, fcp, fcp, fcp, fcp FILHOS DA PUTA, fcp, FILHOS DA PUTA fcp... e repete ahahahahaha

Zé Tranca disse...

Ó genio da bola,

Aconselho-te internamento imediato no Julio de Matos.

As melhoras!

hahahahahahahahahaha!


P.S. - e toma 5 comprimidos para a azia que isso passa.

Anónimo disse...

Que lol não muito obrigado, guarda lá os teus sonhos pra ti lol, mas se aconselhas é porque ou já lá estiveste e gostaste da estadia ou então ainda lá moras ahahahahaha
ou então és frequentador assiduo, pois vais visitar o poncio monteiro ahahahaha


p.s: não tomo porque não preciso e tambem mesmo que precisa se nao tomava pois estão esgotados, voces esgotaram todos os stocks ainda à uns meses atras ;D

Prof. Pardal disse...

Isto de dar conversa a anormais não dá....
Always the same....

bye !

Prof. Pardal disse...

O errante encarnado na champions deve ter visto grande coisa.....em sonhos.....lol

ou, espera lá, terá visto......derrotas.....lol

Anónimo disse...

Caro Berrante do Atlético de Madrid B, já viste duas finais, numa o Benfica perdeu com esse colosso que é o Anderlecht e noutra com esse outro grande colosso que é o PSV...

Já mandaram fazer um estatua ao Lisándro para por ao lado da do Eusébio, é que se não fosse ele, voces tinham descido à 3ª divisão europeia....

Constantino disse...

Caro Anónimo (o último)

Sem querer entrar em discussões sem sentido, que é como isto já vai, penso que as 2 finais referidas são com o PSV e com o Milan. Penso que a do Anderlecht não foi chamada para aqui. De qualquer forma, e sem questionar o merito do Porto nas finais que venceu, nem o demerito do SLB nas que perdeu, parece-me que colocar em causa o valor daquelas equipas do Anderlecht e do PSV revela que não vias futebol naquela altura. Ambas estavam ao alcance do SLB mas eram excelentes equipas (o PSV foi, inclusive, a base da equipa da Holanda que foi campeã europeia em 88 na Alemanha). De qualquer forma tanto Anderlecht como PSV jogaram com o FCP nessa altura:
- na epoca em que o SLB perdeu com o Anderlecht na final da UEFA, os belgas jogaram com o fcp na 2ª Ronda: ganharam 4-0 em Bruxelas... eram fraquinhos.
- em 88/89 (epoca seguinte à final de Estugarda) o PSV defrontou o fcp na 2ª Ronda: ganharam 5-0 em Eindhoven.... eram fraquinhos.

Ambas as finais perdidas pelo SLB foram realmente contra marretas. (e parto do principio que não pões em causa o valor do AC Milan em 89/90, certo?)

Abraço.

Anónimo disse...

prof pardal, contra factos nao ha argumentos, somos os maiores e melhores e nao podes fazer nada ahahhahaha