segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Modéstia à parte (um post de mim importante para vós plebeus)

Não me quero andar para aqui a gabar todo histérico, armado em polga quando marca um golo, mas fosgasse, o mail do A Mão de Vata foi incluido na newsletter de anúncio do lançamento do novo livro do RAP. Até pode ser que isto de mails que não mandam newsletters directamente para a caixa de spam esteja tão escasso como os filhos da mãe dos pacotes de açucar (tenho 3 kg na dispensa, que aceito trocar por um apartamento na zona do Parque das Nações), mas deste intercâmbio de correio electrónico já ninguém se vai livrar. Isto é óptimo (esta última frase foi só para chatear a Ministra da Educação.... in your face Alçada, sem Acordo Ortográfico).
Ah, para vós plebeus que não receberam a newsletter, a apresentação do livro é dia 11 de Dezembro às 21h30 na FNAC do Colombo... portanto.... ehhhrr..... já foi...
PS - já agora, extra-futebol, porque eu sou uma pessoa que se interessa por coisas com o seu relativo, intermédio, mais ou menos interesse: agora com o Acordo Ortográfico as operadoras telefónicas móveis vão passar a ser a Vodafone, a TMN e a OTIMUS? Ou o tio Belmiro vai conseguir manter o P?

2 comentários:

Zé Tranca disse...

Só tenho é pena que ele não venha apresentar esse livro à Fnac no Porto!

Constantino disse...

Caro Zé,

Da nossa parte não temos problemas em ver o sousa tavares apresentar livros em Lisboa, Coimbra, Castelo Branco, Faro, Luanda ou Dili. Não sei, se calhar somos condescendentes, ou se calhar somos individuos civilizados. Também nunca se viu um adepto do fcp ser agredido por festejar um titulo numa destas cidades. Bom e daí, talvez não sejamos civilizados nem condescendentes, talvez sejamos só pessoas com 2 dedos de testa. Aqueles 2 dedos que nos permitem saber qual a função exacta daqueles objectos redondos fabricados pela Titleist. Mas lá está, são tudo só hipoteses que carecem de confirmação.

Abraço