terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Sim, eu entendo a indignação dos adeptos do braga B

É verdade meus amigos, não é nenhuma gralha. Eu entendo a indignação dos adeptos do braga B após a marcação do penalty a favor dos chocos frrritos. Aliás, até eu fiquei indignado, assumo sem receios. É que está um gajo habituado a ver, ao longo de 13 jornadas, os jogadores do SLB serem agarrados, rasteirados e até (chamemos os bois pelos nomes) atropelados dentro das áreas adversárias sem punição por parte dos árbitros (com 2 quase inacreditáveis excepções), e vem o elmano punir um "puxãozinho" amigável do fucile a um setubalense? O que é que os jogadores dos chocos frrritos têm a mais que os jogadores do SLB? Que igualdade de direitos são estas? Onde diz na Constituição "os jogadores do SLB têm que soltar sangue para que seja penalty e os dos chocos frrritos basta um "puxãozinho"? E a policia não faz nada? Onde anda a guarda nestes momentos? Aliás, por falar em guarda, alguém viu por ai o Guarda Abel??
PS - sim amigos andrades, também entendo a indignação pela amostragem do amarelo ao tótomendi em vez do fucile. Se o árbitro (pode-se chamar isto ao elmano?) mostrasse amarelo ao fucile, era o 2º com consequente expulsão e vocês livravam-se dos sisparates dele em paços de ferreira. Eu entendo-vos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu tb entendo a indignação dos adeptos do atlético de Madrid B, não é que não há maneira, apesar das constantes agressões do david Luís ao adversários de o expulsarem... podia ser que assim a defesa do Benfica não tivesse tantos buracos e desiquilibrios...