sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

SLB 2-0 il ritorno di Franguetto

Para mim chega, a direcção do SLB tem que multar Oscar Cardozo por desrespeito a uma falange de adeptos e sócios que constantemente o critica, apelidando-o de lento, tosco, sem jogo de cabeça, só com pé esquerdo etc etc. O SLB são os adeptos e sócios, é a eles que o clube pertence e este paraguaio insiste em desrespeitar esta falange de adeptos marcando golos em barda, o marreta. Foi para isto que empandeiramos o Kikin Fonseca? Foi para isto que não demos mais oportunidades ao Karadas? Foi para isto que não renovamos com o joelho esquerdo do Sokota (o direito está cientificamente morto)? Chega meu rapazola de dentes de castor, respeita quem te chama tosco e suspira pelo regresso do Makukula.
Posto isto e marcada esta importante posição, convém afirmar que esta exibição do SLB foi depressiva, um teste à paciência de qualquer adepto. Já vi comicios na Coreia do Norte bem mais animados do que este jogo. Não adormeci porque tenho um perfeito dominio do calão, e a quantidade de vezes que vociferei injurias aos nossos jogadores ajudou-me a manter acordado.
Depois se há coisa que irrita num jogo já de si malino, é a existência de um trio de arbitragem de uma falta de qualidade absolutamente pornográfica. A leveza com que manda Aimar levantar 2 vezes no inicio do jogo, quando o argentino foi sarrafado e a facilidade com que mostra amarelo a um tipo que agarra o Pablito quando este seguia isolado levam-nos a concluir que o rapaz nem fez de propósito, é mesmo falta de qualidade. O papa pitas esta noite deve ter dito muito mal da sua sorte, houvessem mais arbitros destes e ele nem tinha que gastar dinheiro em telemóvel. Logo o miseravel do augusto duarte tinha que saber as regras da bola. Que desperdicio de dinheiro sujo.
Por outro lado, este jogo marcou também o reencontro entre os 2 guarda redes mais criticados do SLB nos últimos.... sei lá.... 106 anos: Roberto e Moretto. Saiu vencedor o actual dono das redes Gloriosas, o que me fez pensar: quem merecia mais uma marretada na cabeça, o tipo que achou que Moretto tinha lugar no SLB ou o tipo que viu nele qualidade para ser titular do SLB?
Para terminar, ve-se o SLB andar ávido à procura de extremos. Contrata o inconsequente Gaitan, o mono neurónio Jara e o pouco melhor que banal Salvio. Entretanto diz-se que um dos maravilhosos olheiros que o SLB tem nas Pampas viu em Enzo Perez qualidades para vestir de vermelho (resta saber se foi o olheiro que trouxe o Cardozo e o Di Maria ou se foi o que trouxe o Jara, o Bergessio e o Andres Diaz). Enquanto tudo isto acontece um tal de Paulo Sergio faz a cabeça em água à pachorrenta defesa do SLB depois de já ter feito 5 assistencias no campeonato. Alguém está a acompanhar o raciocinio??

4 comentários:

Ricardo disse...

Tudo certo menos em relação ao Salvio. Já no Ndrangheta te tinha visto a opinião sobre o argentino.

Espera um bocadinho. O rapaz é bom. Hoje mesmo entrou muito bem. Até te digo mais: está mais adaptado, apesar de jogar muito menos, que o Gaitán. É neste momento bem mais produtivo, eficaz e com noção do conjunto do que o Nico.

Abraços, pá.

Jotas disse...

Temos agradecer ao Moreto o 1º golo, credo que frangalhada.
Foi no fundo, um jogo pouco conseguido da equipa do Benfica, mas cujo objectivo principal foi alcançado, para o pouco brilho, contribuiu a fraca assistência na Luz, pouco mais de 25 mil pessoas, o que se lamenta.

Anónimo disse...

O moretto lá conseguiu arrancar aplausos da bancada!

http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/12/missao-cumprida.html

Anónimo disse...

O que aqui seria dito, se o Moreto fosse um antigo guarda-redes do FC Porto, e tivesse mamado um frango destes na volta à sua antiga casa... mas como é o Atlético de Madrid B não tem mal e é tudo normal...