domingo, 12 de junho de 2011

Contas de merceeiro

Portanto se o SLB foi buscar o Airton por 3 milhões de euros ao flamengo há ano e meio e agora o empresta ao mesmo clube por 400 mil euros.... isso quer dizer que pagamos 2,6 milhões por ele por um emprestimo de 18 meses, certo?
Bom vendo as coisas pelo lado positivo, no mesmo mês de Janeiro fomos buscar o Eder Luis ao atl. mineiro por 3,6 milhões e passados 4 meses emprestamo-lo ao vasco da gama em troca de uma homenagem ao LFV.... foi um negócio um bocadichinho mais danoso.

8 comentários:

JOÃO VAZ disse...

lê o último post no meu blog e se calhar ainda pode ser que não aches tão mau negócio...

Anónimo disse...

Esqueces-te que estão a ser valorizados. Tenho pena é que não faças as mesmas contas para as vendas de David Luiz e Di Maria. Mas como o que interssa é atacar LFV, não percebendo que não é ele que faz a equipa, mas sim o treinador. Jogando pouco ou nada na Luz recebe-se 0 e assim recebe-se algum.
Mas a gente vê a coisa como quer e se quisermos atacar Vieira, dá jeito falar dessa forma, até porque temos sempre alguém que concorda, pois não usa a sua própria cabeça para pensar, dando o amén a tudo sem questionar.

Lúis Lacerda

Abdul Abdullah disse...

Nao sei quanto custam os rissois e croquetes la no Brasil para abater à conta do Eder Luis.
O melhor é nao pensar muito nisso ou a próxima conta que vamos fazer é a de quantos socios faltam para chegarmos aos 50000...

Constantino disse...

Caro Joao Vaz: contratar jogadores para emprestar e depois dar em troca de outros, para mim não é grande politica. De qualquer forma, esperemos para ver quanto o passe de eder luis vai abater no de Dede.

Caro Luis: tenho a absoluta certeza de que no reinado de LFV o valor das compras é bastante mais elevado que o das vendas. De qualquer forma e como eu prefiro analisar o SLB como um clube desportivo e nao como uma instituiçao comercial, parece-me que contratar mais de 80 jogadores para a equipa principal desde 2005/06 NAO é (repito, NÂO é) uma politica desportiva minimamente aceitavel.

A>braço a ambos.

Anónimo disse...

se fosse so isso..n entendo como a gente que ainda defende esta direçao abolutamente falhada e com mais que provas dadas disso,lembraste termos deixado ir o miccoli porque custava 4 milhoes e a seguir a ele veio kikin fonsecas,bergesio,marcel,suazo,keirisson...eder luis.kardecs..makukulas..so os ultimos 2 que falei custaram mais que o passe do micolli...isto é 1 pouca vergonha

Anónimo disse...

(PENAJ) Tino! Não te esqueças de que a missão do FCP não é ganhar! É VENDER JOGADORES! Para esse objetivo é necessário GANHAR e fazer PROSPEÇÃO de craques! O processo de prospeção pode dar errado em alguns casos, mas quando dá certo implica ganho desportivo e financeiro! O Benfica tem aprendido bem e por essa razão subiu neste últimos 3/4 anos! Abraço!

Anónimo disse...

Anónimo das 22:19 e veio também o Karagounis, Katsouranis, Leo, R. Rocha, Tiago, Mantorras, M. Pereira, Coentrão, Luisão, David Luiz, Ramirez, Aimar, Saviola, etc, etc. Upps, estes já não convém dizer! Era só para falar mal, esqueci-me.

Manuel disse...

Tens a certeza que o preço que indicaste do Airton e do Eder luis são os que indicaste? Onde está prova?