segunda-feira, 6 de junho de 2011

Correcção ao post anterior

PONTO PREVIO: erros todos os cometem e à 2ª feira as probabilidades de estes acontecerem aumenta significativamente. Se cometer um erro é mau, não o reconhecer pior ainda é. Portanto aqui me penitencio.
No post anterior divulguei uma opinião agressiva contra o tiago, derivada das declarações que ele teve hoje ao jornal abola, comparativamente com a forma como deixou o SLB e o que disse na altura, portanto:
Declaro aqui que não sou contra o regresso do tiago ao SLB. Aliás, veria com muito bons olhos se isso acontecesse. tiago seria um dos seres vivos indicados para substituir a águia Vitória no seu vôo da cobertura do estádio para o relvado. Pessoalmente, coloco-me já aqui à disposição da direcção para ser eu a empurra-lo lá de cima, com fitinhas vermelhas e brancas atadas aos tornozelos. Caso ele esteja ainda mais magro do que quando jogava no SLB, deve ser levada em conta a possibilidade de lhe atar tambem umas grilhetas aos tornozelos, não vá ele ficar a planar ou ter uma queda confortável.

3 comentários:

João Almeida disse...

Eu propunha antes este camafeu para alimento da futura águia. 1ª jornada - uma mãozinha, 2ª jornada - uma orelha e uma bochecha, 3ª jornada - o esquerdo e por ai fora até ao final da época. com sorte ainda dava para a Eusébio Cup de 2012.

É preciso ser-se um valente filho duma cabra, para fazer declarações daquelas.

editor69 disse...

ahahahahahahahahahaha...
até eu fiquei com remorsos...
ou não.

Anónimo disse...

Esse e miguel, nunca mais os quero ver na LUZ a jogar pelo SL BENFICA.

Miguel