segunda-feira, 27 de junho de 2011

E o periodo de carencia?

Sinceramente não entendo muito bem o burburinho à volta do equipamento alternativo do SLB. É feio? Talvez. É pior que outros que já tivemos? Não, já vestimos azul, amarelo torrado, prateado, preto, rosa... creme é só mais um. Ainda há pessoas que não entenderam a dinâmica do marketing? É provavel, parece a mesma dúvida que houve com a publicidade na camisola. Até à do Casino do Estoril houve sempre protestos, portanto... Mesmo assim, o que eu menos percebo é o argumento de "o equipamento branco é que é, esta direcção não respeita a historia do clube, etc etc etc". É que, não me entendam mal, eu até sou bastante critico do vieirismo, mas a menos que a minha TV tenha algum problema ou que eu, para alem de todos os problemas de visão que tneho, seja daltonico.... ainda há 3 meses o SLB foi a Paris jogar com o psg e vestiu... ehrr... como hei-de dizer isto sem chocar ninguem.... bom... era uma cor clarinha.... mais ou menos da cor do cabelo do JJ antes de ser pintado... pois, branco.
Se eu acho que o SLB devia vestir sempre branco como alternativo? Sim acho. Será que pode? Lá voltamos à historia da publicidade nas camisolas. Se concordo com as criticas? Talvez, mas deviamos dar um periodo de carencia superior a 3 meses. Talvez daqui a 1 ou 2 anos possamos voltar à coisa.

5 comentários:

Anónimo disse...

O "problema" do equipamento alternativo do Benfica é igual a outros "problemas": tudo serve para histórias e telenovelas, para críticas e contra-críticas. Qualquer traque é motivo de notícia e "escândalo". Mas o pior de tudo é esta maneira de ser de certos benfiquistas que como profetas da desgraça vêem desgraça em tudo menos na trampa que têm no seu próprio umbigo!
Enquanto isto não mudar... o Benfica lutará sempre contra os outros mas também contra si próprio.

Jorge Silva (Almada-Zau)

Anónimo disse...

eu por acaso gostei imenso da camisola.acho a bem bonita.a mim ofereceram me 1 cor de rosa eu recusei,ofereceram aquela branca da epoca do quika florista com aquele sapo horrivel tambem recusei,mas esta vou ver se arranjo dinheiro ou assaltar 1 velhinha qualquer pra a comprar,1 velha rica que assim trago logo os 2,ja que o original é o melhor des 94..na minha opiniao. qualquer maneira quem nao gostar,,se vir 1 jogador qualquer com essa camisola vestida a levantar uns trofeus vais passar a gostar,te garanto

Anónimo disse...

Oh el tino nº 1 é carencia não é cadencia...isto é que é uma decadencia

O equipamento alternativo até que é giro, mas era para a equipa de golf...

Anónimo disse...

Caro Constantino o problema do equipamento é só um; fosse qual fosse a cor estava sempre mal, porque é porreiro falar mal seja do que for no SLB. Se fosse branco, como muitos falam, hoje estariam a dizer que preto e dourado ficava melhor e por aí adiante.
Se é uma obra de arte, não o é quanto a mim, mas feio também não é. É quanto a mim normal/bonito e fico por aqui.

Miguel

Constantino disse...

Caro Anonimo,

Tens toda a razão. O meu portugues já é uma desgraça, mas neste caso a coisa agravou ainda mais: eu sabia que era carencia e escrevi cadencia.... 2 vezes. Realmente há tipos que deviam ser proibidos de tocar num teclado...

Obrigado

Abraço.