quinta-feira, 31 de maio de 2012

Boa e má noticia

Má noticia - o SLB comprou o 1491º avançado da era "Jesus" e por acaso é um gajo que fez menos golos que o Melgarejo.

Boa noticia - o LFV parece que desistiu de ganhar as próximas eleições.

4 comentários:

artnis disse...

Onde ouviste a boa. A BOA...!

JoZé disse...

Fez menos golos do que o Melgarejo, em parte porque o Paços teve como treinador durante meia época um gajo que sabia tanto de futebol como eu de... de... porra eu sei muito de tudo! Em suma, o gajo era um nabo!

O Michel é excelente tecnicamente, tem um remate muito forte e cabeceia bem melhor do que o Cardozo. Se o fizerem perder uns quilos, pode ser uma excelente contratação.

O Luisinho foi uma boa revelação deste campeonato. Já não é novo, mas enfim, a sorte nem sempre bate à porta na hora certa. Veja-se que ele, como Coentrão, passou a dar mais nas vistas quando recuou no terreno. Prefiro apostas destas a sul-americanos por cinco ou dez milhões que nem querem vir jogar no Glorioso!

Pêro Botelho disse...

Viva, Constantino!

Michel é uma contratação que me deixa muitas reservas, até porque dos 1490 avançados anteriores, pelo menos metade ainda está ligado contratualmente com o Glorioso.
Já o Luisinho é diferente. Claro que existe sempre o fantasma Miguelito (brrrr...) a assombrar qualquer defesa esquerdo português que passe pelo Benfica, mas tal como escreveu o comentador anterior, foi um das mais agradáveis surpresas do campeonato que passou. E ao contrário de um gajo qualquer da terceira divisão do Equador que um primo manhoso do JJ, transmutado em olheiro, viu num fim de tarde nevoento na companhia de três ou quatro packs de minis, o Luisinho até sabe em que hemisfério fica Portugal e uma ou duas banalidades sobre as idiossincrassias do nosso futebol, do género de ter que correr quando um extremo adversário se aproxima da nossa baliza com a bola nos pés ou ter que fazer um passe ao menos uma vez a cada 10 minutos. Coisas assim.

É claro: nós somos benfiquistas e, nos dias que correm, tão glorioso atributo parece ser incompatível com reconhecer qualidades num futebolista profissional português (eu acho que até o Cristiano Ronaldo seria vetado por duas ou três luminárias). Mas, que diabo, há-de haver por aí algum badameco que saiba jogar à bola!

BENFICAHEXACAMPEÃO disse...

No meu estado pueril adorava que o LUisinho fosse o meu paneira tardio...adorava!