sexta-feira, 25 de maio de 2012

Porque sou um gajo cheio de dúvidas

Se existem pessoas que acham legitimo o escarcéu e o pandemónio posto em prática pelos adeptos corruptos só porque o Carlos Lisboa os mandou apanhar no cú no pavilhão deles, eu gostava de saber... até onde podem os adeptos do SLB ir quando em pleno Estádio da Luz os super dragões começarem o cântico "SLB SLB SLB fdp SLB fdp SLB"? É só para eu me orientar de modo a saber se compro um canivete capa grilos, um taco de basebol ou uma caçadeira de canos serrados.

20 comentários:

Anónimo disse...

Eu sou do Benfica mas acho que não se deve colocar os adeptos no mesmo prato dos responsáveis do clube. Por isso os designamos de "RESPONSÁVEIS" do clube. O que diria Cosme Damião ao ver as imagens de Carlos Lisboa? Quem nos serve não pode manchar o nosso símbolo.
Cumprimentos

Rui Santos disse...

Desculpar o que aconteceu naquele antro com os gestos do Carlos Lisboa para mim é o mesmo que desculpar violadores pq as vitimas os provocam pq usam mini-saia. Mais não digo para não ofender ninguém

João Duarte disse...

Nunca lutes com um porco ao nivel dele. Acabas sujo e o porco gosta.

Minha Chama disse...

Bem,
Eu iria para o taco de Baisebol, isso dos canos cerrados pode deixar vestígios de pólvora o que é uma prova forense.

O taco pode ser arremessado, posteriormente, ao estilo boomerang para o douro ou para o Tejo, ficando a coisa resolvida ali mesmo

Socio slb nº 218219 disse...

Meus caros amigos: há anos que o benfica vem sendo insultado...Há anos que o SLB vem oferecendo a outra face... Chega!!!! Querem guerra ? VÂmos a eles... GRANDES FILHOS DA PUTA NÂO OS DO SLB... Nâo são os do SLB que tem como hino o insulto às mães dos adversários, muitas vezes ausentes... Eu estou pronto para a guerra...

POC disse...

Vejam o comunicado do Benfica colocado esta manhã. Muito bom.

Anónimo disse...

de uma forma cómica, colocou-se o dedo na ferida e pela qual eu me tenho batido...

já basta de desculparem os seus comportamentos anti-desportivos com as atitudes dos outros! São lamentáveis as atitudes do Carlos Lisboa e condeno-as, mas peço ao primeiro humano com a moral intacta para me atirar a primeira pedra por dizer isto:

é mais grave ser insultado com gestos como resposta aos insultos que foram dirigidos todo o jogo, ou são mais graves as agressões com os objectos atirados e que levaram aos jogadores e dirigentes a terem que fugirem do recinto?

Pois, pelos vistos ainda há benfiquistas que acham que perdemos a razão pelos gestos do Carlos Lisboa e isso legitima as atitudes dos azuis e brancos, em vez de condená-las! Que ganhem vergonha na cara e assumam os seus erros, em vez de chorarem com os actos do Benfica! Eu quando tenho que repudiar os actos maus do Benfica, assumo e repudio. Não ando a arranjar desculpas para o mau perder, como o FC Porto que acha que eles podem fazer tudo porque são respostas adequadas as provocações que recebem, como vencer o campeonato no seu proprio dragao caixa!

BENFICAHEXACAMPEÃO disse...

Tu é mau!

Hattori Hanzo disse...

Lisboa esteve mal, mas a maioria das pessoas faria o mesmo depois do que se passou durante os 5 jogos.
Desculpar o que aconteceu depois (e antes) com o gesto só poderá ser de alguém parvo ou que quer fazer passar os outros por parvos. Foi a 3ª vez em basquete que o Benfica foi lá campeão nos últimos 30 anos e nunca conseguimos receber a Taça. As virgens ofendidas que se lembrem do que fizeram no Domingo e em anos anteriores (eu lembro-me muito bem do que algumas dessas virgens fizeram quando foram campeãs há 8 anos atrás em Queluz) e em nenhuma das outras vezes houve o espectáculo que houve na quarta-feira.

xirico disse...

Realmente virem para aqui dizerem que os gestos do Lisboa não foram adequados e ignorar os insultos e objectos lançados não lembra o diabo.

Stranger disse...

Não sei se sabem, mas o Porto Canal misturou gestos do Lisboa do jogo 2 e 5 para arranjar mais pretextos ...o adjunto do Moncho é que começou com estas merdas, bem como o Carlos Andrade que no fim do jogo 4 foi beijar a taça na Luz.Calhou-lhe mal e muito jeito deu os 3 pontos que marcou no ultimo jogo....o Lisboa não foi elegante mas depois de ser insultado o tempo todo limitou-se a desabafar como calhou.Os portistas a queixarem-se faz-me lembrar um terrorista a reclamar de ser revistado no Aeroporto.Haja paciência.

José Silva disse...

eu só tenho pena que o SLB não tenha alguém com o feitiozinho do Ron Artest

e não que sirva de justificação mas quem já foi ver um jogo a qualquer pavilhão (especialmente ao antro) a atitude do LISBOA até foi razoavel

Señor B disse...

"O que diria Cosme Damião ao ver as imagens de Carlos Lisboa?", pergunta o primeiro comentador.

Ía para o lado do Lisboa.

Carlos L: "Cosme, estamos rodeados de inimigos..."

Cosme D.: "Óptimo, assim podemos atacar em qualquer direcção."

ALM disse...

Não critiques a atitudes dos outros porque não estás na posição deles.
Eu nunca estive na pele do carlos Lisbos.

Luis disse...

É preciso muita coragem para mandar aqueles bandalhos para o local onde deverão servir-se de objetos para inserção retal e afins. Dizê-lo em pleno Contumil, num rácio de 1 contra 3000 é caso para dizer: "Grande Carlos Lisboa!!!"
Melhor mesmo era ter saltado para o meu deles e desancado à lambada a torto e a direito. Podia sair de lá todo partidinho, mas nós pegavamos nos cacos e faziamos-lhe uma estátua!

Tobias Minus disse...

os ciganos dizem que sou perigoso e não me vendem um desses teus canivetes capa grilos.

posso usar uns very-lights?!

Anónimo disse...

Guerra é Guerra! O problema é que vamos prá guerra com 30 anos de atraso!...mas CUIDADO CONOSCO!

Unknown disse...

Perguntas se podes usar very-lights e eu respondo-te: podes, claro! E a seguir pergunta ao Lisboa onde os podes enfiar!

Anónimo disse...

Unknown

nunca esperei que te pusesse a jeito e te disponibilizasses tão fàcilmente.

deve ser do hábito.

Unknown disse...

Mas quem te disse que me tinha disponibilizdo para te encher a bilha?