quinta-feira, 24 de maio de 2012

Rolo Compressor

LFV flipou-se da carola desta vez. Desde que a juve leo ateou fogo às nossas cadeiras que não se via alguém na Luz tão "on fire". Três hat tricks num só jogo é coisa que só se tinha visto no Espirito Santo. Aquilo foi merda que podia ter provocado uma paragem em massa de transito na 2ª Circular para todos os condutores poderem aplaudir o discurso. Vieira falou tanta vez em fruta e em café com leite que houve árbitros que já lhe ligaram a perguntar se ele estava mesmo a oferecer material desse. 

Agora... "um ladrão não deixa de ser ladrão por ir ao Papa?" Mas ir como? Por trás ou pela frente? Eu muito sinceramente dispensava a inclusão de referencias à vida sexual do homem no discurso. Já que estamos nisto óh Luis... passaste ao lado da ovação em pé. Bastava teres referido que o apoio ao gomes tinha ido co'caralho.

PS - procura-se o gajo que irritou o Vieira. Eu não fui...

2 comentários:

dezazucr disse...

Fodass finalmente caralh'!!!

Disse tudo o que tinha de ser dito, só faltou mesmo mencionar:

"Os corruptos foram condenados em França, retirando-lhes os títulos e descendo de divisão, em Espanha, retirando-lhes os títulos e descendo de divisão e em Itália, retirando-lhes os títulos e descendo de divisão, apenas cá em Portugal se assobia para o lado!"

Se realmente se rescindir com a Olivedesportos, depois deste discurso temos de nos preparar bem para as represálias e de uma vez por todas temos de nos unir contra essa corja e falar a uma só voz!

Não podemos ter este discurso duro do presidente e depois termos os comentadores benfiquistas (dos programas e os notáveis como o Toni) a passar a mão pelo pêlo e a tecer loas ao merecimento dos títulos dos corruptos. É preciso deixar de lhes chamar pelo nome que querem e passar todos a mencioná-los, não como porto, não como fcp, não como futebolclubedoporto, mas como "corruptos" como já o faço há anos. Fodasss! Pra cima deles caralh'!!!!

POC disse...

@dezazucr, estou um bocado nessa.

@Constantino, tens razão. Só faltou retirar o apoio ao Nando das facturas e era coisa para aplaudirmos de pé.

Mas vamos com calma, o que Vieira fez ontem (e vejam hoje o comunicado oficial, muito bom), vem tarde, muito tarde.
Gostei, mas não apaga o que tem acontecido.