domingo, 22 de março de 2009

SLB 1 - 1 queques de alcochete (3-2 g.p.)

Não consigo parar de rir: há coisa mais castiça do que lagartos com azia? "Não falo mais com o Lucilio Baptista" uhhhh ameaças dessas são lixadas. Espero que ainda fale comigo sr. Queque-mor. A todos os lagartos que foram de uma submissão comovente a arranjar desculpas para justificar o penalty no mergulho do lisandro, desencantem também uma para o penalty de ontem. Se querem arranjar erros de arbitragem, expliquem-me como o derlei e o gordenbach chegam ao fim do jogo sem ver amarelo? Juntos devem ter feito 15 faltas. E já que estamos nisto, certamente não foi erro do árbitro não mostrar o segundo amarelo ao polga, ou será que foi. E é oficial, o scp é a equipa mais nojenta a jogar à bola, sempre estendidos na relva com lesões gravissimas que se resolvem com um beijinho do massagista, braços no ar a reclamar faltas a cada bola disputada e depois espectaculos degradantes como o daquele pseudo-defesa direito (a ver se há sumarissimo e suspensão pela peitada no árbitro, vamos aguardar ansiosamente) que pelos vistos deve estar carregado de medalhas de consolação que nem quis a de ontem "eu queria mesmo era ganhar uma vez na vida, estou farto deser 2º. Não falo mais com o gordenbach nem com o derlei nem com o postiga". O Bosingwa é que tinha razão, apesar de na altura eu não ter entendido já que ele fala um português com sotaque demasiado....Banyamulenge.
A verdade meus amigos verdes é que contra vocês até com o David Luiz a defesa esquerdo. É verdade que o SLB não joga um carapau, mas o scp é horrivel. Eles queixam-se do cabelinhos, mas uma equipa que junta craques da craveira de um abel, um polga, um caneira, um reboloenbach ou um derlei espera milagres?
Bom mas isto da Taça da Liga também é daqueles trofeus que nem faz um gajo sair à rua. O único gozo foi mesmo ser com os lagartos. De resto...pickles, vamos masé ao campeonato que isso é que interessa.
Ah, bendita selecção que não precisa de um Quim, um Miguel Vitor ou um Ruben Amorim.
P.S. - ganhar tudo bem. Ganhar com o David Luiz a defesa esquerdo já é abusar. Ganhar com o Carlos Martins a marcar o último penalty já foi esticar a corda. Dizer que se marcou o penalty com "tranquilidade" não havia necessidade....humm esperem...havia sim. "Já não falo mais com o Quique Flores"... calma girafinha, bebe um on the rocks que isso passa.
P.S.2 - Os lagartos andam tão aziáticos que não tarda estão todos com os olhos em bico. A tomar comprimidos como eles andam no próximo ano a madrassa deles em alcochete muda o nome para Academia Sporting/Alka Seltzer.
P.S.3 - eu avisei que a 2ª edição é sempre do SLB. Tivessem os alcocheteiros prestado atenção e não gastavam dinheiro a ir à bola.
Espero sinceramente que após ler este post o Sr. Soares Queque não deixe de falar comigo. Ficava "horrores de triste, sei lá, 'ta a ver?".

3 comentários:

Anónimo disse...

Destaco as palavras do Reyes: "A verdade é que não interessa como ganhamos. De penálti, de canto, de falta, o importante é ganhar. Se foi (grande penalidade), se não foi, sinceramente não sei. Mas o importante é que ganhámos e há alegria no balneário". Mas... e o presidente do SLB como fica? Tem de retirar muito do que disse, e deixar de contestar as vitórias do FCP. Porque, pelos vistos, não interessa se há roubo, corrupção, etc., o que importa é ganhar. É miserável esta atitude, e é aqui que se vê a grandeza das pessoas e das instituições. Não me surpreende, vindo de onde e de quem vem. Se alguém ainda tinha algum respeito por essa instituição e acreditava que as tretas da verdade desportiva que por ali se papagueiam eram honestas, espero que abra os olhos.

Espero que estas situações – que de facto insistem em repetir-se, parafraseando o Paulo Bento e concordando em absoluto: "Afinal vale a pena rejeitar uns e pedir outros. Não sou desse filme. Sou feito de outra massa." – não se repitam no campeonato, para pelo menos o SCP ter hipótese de cumprir o seu papel.

Constantino disse...

Lagartecos: quando abrirem os olhos e deixarem de se sentar à mesa com o marido da filomena, reclamem. Assim, fazem parte do sistema, merecem o que tiveram ontem e muito mais. Aliás, neste momento a única mágoa que tenho é de não termos feito o 2-1 com um golo marcado com a mão!!!

Dogus disse...

Com razão protestam com o penalty que não é (a favor do Benfica devia ser sempre). Mas, como dizes Constantino, das expulsões ninguém vê. O Roca deu pancada que ferveu; o Derlei então perde-se a conta (conseguiu na mesma jogada dar no Quim e no Reyes, e nada!); o Polga, se bem que com entradas menos duras, não viu o 2º amarelo porque o Lucílio não quis. O Pedro Silva devia ter sido expulso numa falta que fez à entrada da área (junto à linha). E que dizer da pantufada do bebé chorão Moutinho no Reyes?!? ah, pois. Não viram...

Quantos sportinguistas se insurgiram contra a roubalheira do ano passado na final da taça? Nenhum... Porque será?