terça-feira, 11 de maio de 2010

Os Campeões - Tropa de Elite

Javi Garcia - ainda não percebi se o SLB deu 7 milhões por ele ou se lhe deu 7 milhões a ele, é que pelo que se viu este ano, o meio campo era todo dele em qualquer estadio que jogássemos. O homem só os pode ter comprado. Há quem lhe chame de "guarda costas", mas o Costner é que gostava de ter uma miuda como a dele. Grande surpresa, sem dúvida.
Airton - em Dezembro foi campeão do Brasil, em Maio campeão em Portugal, se o dispensarmos para a Islândia ainda vai la fazer o hattrick antes de Agosto. Já é um senhor jogador, o que tendo em conta a idade, só pode impressionar. Melhor trinco brasileiro do SLB desde o Coveiro... e tem a vantagem de não ter um olho meio tapado.
Ramires - no Macdonalds era empregado do mês todos os meses. Trabalha que se farta, corre à bruta, não falta ao trabalho e há 3 anos que não mete férias. É bom que o SLB o mande descontar os dias de férias em recuerações que se os tivermos que pagar ainda vão uns milhões para o galheiro. Grande jogador, mais leve que o Leo. A esta hora ainda deve estar a dar umas voltas ao estadio a sprintar.
Menezes - começou como novo Kaka, acabou como novo Adu. Bons pés, bem tacticamente, mas ainda muito lento para a Europa. Conseguiu falhar um penalty quando era para ganhar moral e trouxe-me à memoria o foguete-bergessio. A rever.
Carlos Martins - dar nomes de cerveja aos troféus e meter o Martins a disputa-los é como meter um padre a guardar uma turma de crianças. Obviamente que ele os tinha que ganhar. Grande época do tipo que me faz recordar o Isaias. Ainda estou para o ver rematar desde a nossa área. Pago para ver Carlos.... uma grade de minis.
Aimar - craque... classe... magia... a próxima pessoa que me disser que não tem estofo fisico para alta competição (allô david borges) eu juro que parto para a agressão. Tem mais neuronios num cabelo que os hulks da vida no cerebro todo. É um prazer ver-te óhh payaso.

2 comentários:

pennycollector disse...

O Pinto da Costa vai ser recebido pelo papa no Porto. Cá para mim o papa do norte vai levar outra "rapariga" para o beija mão como fez com a Carolina em Roma e o João Paulo II.
O Cavaco levou os filhos e os netos...Enfim, cada um leva o que tem, não é?

Anónimo disse...

muito bom