segunda-feira, 26 de julho de 2010

Comunicado CMVM

Em resposta a diversas acusações de parcialidade por parte de adeptos ligados à Sport Lisboa e Benfica SAD, dirigidas à CMVM em situações envolvendo movimentações de mercado por parte desta sociedade e a futebol clube do porto sad, vem a CMVM esclarecer:
1. Quando a fcp sad foi condenada por corrupção, a direcção da CMVM estava nas adegas do vinho do porto a mamar pitrol à força toda.
2. Quando a UEFA excluiu a fcp sad da Champions League, o presidente da CMVM estava ainda a ressacar da tarde bem passada no ponto 1. Quando se recompos já a UEFA tinha levantado a exclusão. Ainda hoje reinamos com ele por causa disto, raisparta o magano.
3. Quando a fcp sad se envolveu numa tremenda trapalhada ao contratar o treinador Luigi Del Neri, rescindindo contrato com ele passado 25 dias, a CMVM estava a braços com um trepidante show de Danças de Verão.... ou seria varão? Devia ser Verão, as raparigas estavam tão encaloradas que até se despiram todas. Tiveram azar, o técnico de ar condicionado veio logo no dia seguinte.
4. Quando o pai do atleta matarruano do fcp revelou que havia uma proposta pelo seu excelso filho numa novela que durou 3 meses, a CMVM teve-se pouco cagando para isto... literalmente pois toda a direcção tinha acabado de sair de uma almoçarada de feijoada à transmontana, daquelas de encher a fralda e transbordar pelos joelhos.
5. Actualmente não tem havido reacção aos casos kleber e walter pois toda a direcção da CMVM tem estado patuscamente entretida a beber cafe com leite e a comer frutinha da época, pelo que nem poderão assinar este comunicado. A fruta é de época, mas importada.... maracujá, goiaba etc etc. É o velho drama de a agricultura portuguesa nem conseguir abastecer 30% da população nacional.....
6. Conclui a CMVM que não há qualquer tipo de parcialidade no tratamento das noticias das duas sociedades desportivas atrás mencionadas, apenas estamos perante uma sucessão de corriqueiros casos de TIMING INCORRECTO. É o que vulgarmente se apelida de "estar no sitio errado à hora errada", se bem que o maracujá que agora me passou pelos olhos... é estar no sitio certo à hora certa.
Saudações portis.... Portuguesas

2 comentários:

Manuel Oliveira disse...

Está divinal!

Abraço.
Blog do Manuel

Natálio Santos disse...

Mais uma vez faço um apelo a todos os benfiquistas que deixem de comprar os jornais que têm com linha editorial atacar covardemente o nosso Benfica, por exemplo, se todos os benfiquistas deixassem de comprar qualquer um dos três jornais desportivos, em menos de 6 meses 2 dois deles entrariam seguramente em falência...! Mais uma vez relembro que com a força dos nossos números(somos realmente milhões) podemos ser a maior das defesas do nosso clube a quem nos quer mal, e por incrível que pareça não a estamos a usar...!!! faço um apelo aos blogs benfiquistas que se debrucem sobre este facto e que juntos organizem uma estratégia que possibilite juntar nesta luta todos os benfiquistas com acesso á internet, para sempre que for necessário defender o nosso clube...!!!
exemplo:imaginem por exemplo se todos os benfiquistas com acesso á internet enviassem um e mail cada ás marcas que patrocinam os corruptos afirmando que não mais comprariam os seus produtos por estarem associados a um clube corrupto dirigido por dirigentes corruptos...??? somos milhões e seguramente não podiam ignorar essa força...!!!
Acho sinceramente que estamos a ignorar uma grande "arma", que muito pode fazer pelo nosso Benfica !!!
Pensem nisto por favor... !!!

BENFIQUISTAS A NOSSA INÉRCIA É A FORÇA DOS NOSSOS INIMIGOS !!!