sexta-feira, 30 de julho de 2010

Então e la em casa? Ah esta tudo na mesma.

Mais 90 minutos para aquecer para a época. Mais 90 minutos a bater em pobres inocentes. Estamos a tirar a piada ao jogo da bola, de tão previsiveis que somos. O que vale é que este jogo tem algumas coisas por dizer:
1. Tenho um pedido para os adeptos: deixem de bater palmas sempre que o Roberto toca na bola, guardem para as grandes defesas (como fez hoje). É que bater palmas por tudo e por nada parece que somos passageiros de um avião sem gasolina à espera de se despenharem, mas no fim batem palmas ao piloto só porque ele descobriu que havia um botão para ligar os motores.
2. Apesar do escrito no ponto 1, não posso deixar de admitir que quase soltei uma lágrima quando vi o espanhol fazer "aquela" defesa. A 1ª vez que defende uma bola para golo pelo SLB. Vi historia. Ao nivel daqueles velhotes, da idade do leandro lima, que dizem "eu, meu netinho, eu vi o Eusebio marcar o primeiro golo dele ao Atlético. Os outros dois que ele marcou nesse jogo já não vi porque já estava quase em coma alcoolico que naquela altura não nos obrigavam a beber cerveja sem alcool nos estadios. Era tudo à Homem".
3. Ainda no capitulo Roberto, Ruben Amorim é um amigo do caneco, do camandro ou do catano. Um tipo a precisar de confiança e o que é que o Ruben faz? Toma lá um ponta de lança isolado....ahhh foi golo, se eu soubesse tinha tido mais cuidado no atraso de bola Roberto.... Discuilpia-mie...
4. É oficial, não vou festejar mais golos do Cardozo. O tipo é um chato do camano. Sempre a marcar ou o raio que o parta, não pode estar 5 minutos quieto o raio do homem. Isgasse. Assim como é que os jornaleiros vão arranjar tema para o criticarem? Não há nada para dizer do Tacuara, os jornais não vendem ... falência.... despedimentos... e depois a culpa é de quem? Do Sócrates?
5. Logo a seguir ao 1-1 a sporttveetle mostrou os suplentes a aquecer. Juro, mas juro mesmo, que foi a primeira vez que vi o Luisão aquecer como suplente desde que chegou ao SLB. Nunca vi tal rapaz naqueles preparos durante um jogo.
6. Um gajo quando nasce para ser mexilhão nunca chega a lagosta e o resto é conversa.... a ver o jogo na Sporttveetle, passe do Ramires, Tacuara domina, estica a culatra atrás e .... ligação a baixo.... exijo um pedido de desculpas!!! E daqueles escritos só a computador que eu não percebo a caligrafia do oliveirinha.
7. Conhecendo como já conheço os adeptos do SLB, amanha já vão haver abaixo assinados para que a clausula de rescisão do Roberto aumente para 50 milhões.
8. Para terminar só uma palavrinha para o David Luiz e para o Jara: miudos tenham calma, relaxem. A jogar com essa fuçanguice toda vocês não chegam a velhos.
Momento Tuailaite Zoune da noite: duarte gomes apita para o intervalo e eu recebo uma sms de um amigo lagarto: ontem scp ganhou e vcs ficaram logo nervosos. já estao a ver o campeonato passar-vos ao lado. nem á liga europa vao. (reservo-me o direito de manter o anonimato do bronco)

3 comentários:

Natálio Santos disse...

Eu confio no meu presidente, no presidente do nosso amado SPORT LISBOA E BENFICA, pois não me esqueço de como estava o nosso benfica e de como agora está, mas tambem não gosto e nunca gostei da sport tv e por isso é que eu nunca subscrevi e nem vou ver os jogos aos cafés, antes de ter internet preferia ouvir os relatos radiofónicos em casa e por isso sou tambem da opinião de que devemos todos os benfiquistas nos unir e fazer ver á nossa direção que não queremos a sport tv com os direitos de transmissão dos jogos do nosso clube, mas sem hostilizar o nosso presidente como já estou a ver na Internet em alguns comentários...!!!

Já sugeri por várias vezes aqui e em outros blogs que nos devemos unir sempre e sobretudo em situações em que como esta da sport tv atacam o nosso amado benfica, pois tenho a certeza que estamos a ignorar um tremenda força que os nossos numeros(somos milhões) nos conferem ...???

quanros benfiquistas enviaram e mails de protesto para a sport tv...???

quantos benfiquistas enviaram e mails para a CMVM a criticar e a questionar a diferença de tratamento que existe da parte deles, entreo nosso clube e os outros...???

quantos benfiquistas enviaram e mails para as marcas que patrocinam os corriuptos a informá-los que jamais comprariamos os seus produtos, por estarem a patrocinar um clube corrupto...???

Benfiquistas reflitam nisto e acreditem que estamos a ignorar uma das maiores, senão a maior força que temos para defesa do nosso clube, e muitas vezes já vi e ouvi o nosso presidente indirectamente a mencionar isso mesmo...!!! BENFIQUISTAS ACORDEM POR FAVOR...

BENFIQUISTAS A NOSSA INÉRCIA É A MAIOR FORÇA DOS NOSSOS INIMIGOS...!!!

VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA !!!

Rui Magalhães disse...

Aconteceu-me o mesmo o Cardozo isolado e pumba falhou o veetle. O que vale é que quando liguei já estavamos a ganhar o que serviu para m acalmar.

Mas a culpa é do Joaquinzito de Penafiel.

#benficanoSM disse...

"Et Pluribus Unum".
Está tudo dito.
Saudações.