quarta-feira, 14 de julho de 2010

Fase 1 - Over and Out

Terminou a 1ª fase da pré-epoca Gloriosa, desta feita a meio-gás por falta dos 6 craques Mundialistas, o que só vem provar que se não fossem os tuneis nós nunca tinhamos sido campeões.... só 6 jogadores no Mundial (mais Di Maria)... que falta de qualidade.
Bom o estagio decorreu sem complicações, tirando o acontecimento que vai marcar toda a pré-epoca portuguesa, 2 golos sofridos pelo Roberto, e deu para concluir que:
- Gaitan é jogador,
- Fabio Faria e Jara podem vir a ser,
- Airton e Kardec continuam a crescer desmesuradamente,
- Luis Filipe não tem remédio,
- Peixoto de pré-epoca é mais lento que o Zahovic,
- Roberto é forte entre os postes, mas fora ainda estamos por descobrir,
- Sidnei nunca vai emagrecer,
- Saviola e Aimar são irritantes de tanto que jogam juntos,
- Weldon é um misterio como passou ao lado de uma carreira fantástica,
- 3-0 ao Monthey; 4-1 ao Aris.... temos o lagartame em depressão outra vez,
- Jorge Jesus está mais loiro que o Magnusson (mas mais magro, honra lhe seja feita).
Por fim gostaria de falar de algo sério: eu vejo mal, não vou enunciar os meus problemas oftalmológicos porque não tenho 3 dias para perder nisso. A Liga deveria defender o espectáculo. Posto isto, só queria dizer: a Jabulani vermelha NÃO SE VÊ NA TV. Já alguem pensou porque é que as bolas vermelhas só eram utilizadas na neve? PORQUE NÃO SE VÊM NA RELVA!! Ver um jogo com a jabulani vermelha é como ver hoquei em patins: sabemos quem tem a bola porque a camera o filma, sabemos se é falta ou toque na bola porque há repetições e sabemos que foi golo porque toda a gente festeja. Basicamente, mas um excelente contributo da Liga na promoção do Futebol Espectáculo. Animais..... estamos entregues aos animais.

3 comentários:

Wanderley Zé disse...

Eu que até já tinha chegado o meu plasma mais junto ao sofá,e nem assim se conseguia ver a bola...eu que nunca precisei de óculos já andava a ficar preocupado!! A Liga deve ter conversado com o Instituto Meteorológico, e estes devem ter previsto muita neve para este Inverno, principalmente no Algarve.

E injustiça das injustiças, ao que parece a Liga decretou o uso de uma bola de cor preta para os estádios do morcão e do merdaláxia, uma vez que vai ser uma época de luto para ambos os lados.

Anónimo disse...

epá.. tens toda a razão

a bola não se vê!!

eu também já estava a ficar preocupado, pensava que era um problema só meu mas afinal não é!

Wanderley Zé disse...

Oh Bin utiliza a tua habilidade terrorista, e rebenta com aquele monte de betão do campo grande.