quarta-feira, 21 de julho de 2010

Porque dá gosto ser Benfiquista? As farpas espetam-se em campo!!

- quando em Janeiro Kleber (o do Cruzeiro) roeu a corda com o braga B, mesmo depois de ter aterrado na Sicilia portuguesa, os seus empresários ofereceram-no ao SLB. Os dirigentes do Glorioso Sport Lisboa e Benfica recusaram.
- quando o noddy lagartó-andradense se chateou com o cotonette e com o Ministro da Administração Andrade do belem lumiarense, foi oferecido ao SLB. Os dirigentes do Glorioso Sport Lisboa e Benfica recusaram.
- no meio do imbróglio Kleber (do Maritimo) ainda nem por uma vez se ouviu o nome do SLB, não houve qualquer tentativa de desvio, que seria bem facil, dadas as boas relações com os madeirenses e com os mineiros. Os dirigentes do Glorioso Sport Lisboa e Benfica não perdem tempo com 3ºs classificados. Imaginem o que seria se fosse ao contrário.
- o belenenses do lumiar foi buscar um jogador ao Massamá que pelos vistos sabe o que é uma bola (neste momento esta a explicar ao plga e ao pedro silva). Ontem o presidente do Massama dizia que o lagartame ainda não lhe tinha passado cartão em relação ao jogador e que este ainda não tinha nada assinado com eles. Neste entretanto não se ouviu o nome do SLB relacionado com o jogador. Os dirigentes do Glorioso Sport Lisboa e Benfica nã se preocupam com 4ºs classificados.
Basicamente Ser Benfiquista é ser adepto de um clube que pensa pela sua própria cabeça (para o bem e para o mal), que não vive obcecado pelos adversários e que espeta as farpas e responde às "finas ironias" dentro do campo. É bom que assim continuem, e f açam ouvidos de mercador a adeptos como eu, que, estupidamente, assumem uma certa bipolaridade e gostavam de ver o SLB roubar um ou dois jogadores à Santa Irmandade que une papa (pitas) andrade e acólitos lagartos.

6 comentários:

teenagewasteland disse...

Bom post

Anónimo disse...

có có có,có có có,có có có,có có có,mas que galinha tão inteligente,sabe escrever e tudo,basicamente,ser benfiquista é ser atrasado mental

Anónimo disse...

Que post mais inoportuno e imbecil! É claro que o SLB só se preocupa com 3ºs ou 4ºs guarda redes espanhóis sem qualidade mas pagos a preço de oiro e com juniores do RM preterindo os da sua formação, tão bons ou melhores que aqueles!
A cegueira turva o discernimento, não há dúvida! Haja decoro e vergonha e salvem o Benfica das mãos dos oportunistas!

Unknown disse...

Os cães sem nome ladram, mas a caravana campeã segue o seu rumo.

Constantino disse...

Caro Anonimo (o das 15h50),

Parece-me que és benfiquista, por isso respondo ao comentario.
Não sou nenhum arauto do vieirismo. Basta que leias alguns posts lá para trás para reparares. Já me chamaram todos os nomes (menos pai) por normalmente andar contra a maré vieirista. Aliás no caso do Roberto já assinalei tanto a minha opinião que já nem dou mais para esse peditorio (e não vão 3 ou 4 defesas com o Monaco que me vao fazer mudar de opinião).
Agora, atenção, apesar de não ser vieirista, não critico por criticar e sei ver o que está correcto. Se a Fundação benfica é algo fantastico e que me enche de orgulho, eu admito isso, mesmo que tivesse sido o vale e azevedo o fundador. Se acho que esta fuga aos confrontos negociais de roubar jogadores aqui e ali, engrandece o SLB, eu assumo. Tivesse o damasio adoptado a mesma postura e tinha-nos poupado a Marinhos e Amarais. É tão simples quanto isso.

Abraço e continua a visitar aqui a loja e a comentar.

pmaf disse...

Amén.

obandeirinhazarolho.blogspot.com