quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Móss, tu vai-te mas'é já pra casa déb!!

Freddy Adu, o novo Pelé, craque contratado pelo SLB para substituir o Simão e que durante 6 meses foi uma espécie de Mantorras, mas com 2 joelhos e mais pequenino, vai de mal a pior. Depois de ter sido despachado pelos pastéis e pelo Aris andou à experiência na Suiça e na Dinamarca, onde não ficou. Agora, convencido de que ainda está a uns bons metros de bater no fundo foi treinar à experiência no FC Ingolstadt, penúltimo classificado da II Bundesliga. Assim...
Caro Frederico, ao contrário do que o teu empresário te diz, já bateste no fundo, pior do que o que estás é complicado. O conselho que o tio Tino te dá é este: fala com o SLB e a menos que te arranjem ai 6 mesitos no Fátima ou na Naval 1º de Maio, pede para voltar aos Estados Unidos... com urgência!!! Quanto mais depressa fores para casa e começares tudo otra vez, mais depressa podes ter oportunidade de voltar.
Por outro lado é, também, inadmissivel a gestão que a SAD do SLB está a fazer deste (in)activo. Muita gente pode já ter esquecido mas este Obama custou 3,5 milhões. Foi é numa época em que as nossas contratações não eram apoquentadas por "problemas burocráticos". Podiam-nos ter poupado muito dinheirinho!!

3 comentários:

Jotas disse...

Meu caro, de facto esta contratação,como outras, em todos os clubes saiu furada, acontece e continuará a acontecer no Benfica e em todos os outros clubes, é normal no futebol.
Outros há que se revelaram autênticas mais valias, como por exemplo, David Luiz, que custou 300 mil euros e hoje vale 30 milhões, o futebol é isto.

Constantino disse...

Caro Jotas,

Não esta em causa a justeza da contratação do Adu, o homem ate vinha de um grande Mundial sub 20, mas pronto, não funcionou bem.
O que está em causa é que o SLB tem um jogador (a quem presumo que pague mensalmente ordenado) a andar aos caidos a treinar à experiência em potências como Renders ou estes alemães. O SLB já lhe deveria ter imposto um clube qualquer da 2ª divisão nacional e mais nada. Concerteza tem mais hipoteses de evoluir num Fatima ou num Freamunde do que a treinar à experiência no penultimo da 2ª alemã. Se não se quer fazer nada com ele, fodasse, rescindam o contrato e ele que vá para onde quiser.

Abraço mas sem muita força senão ainda te atiras para o chão a reclamar agressão ó o camandro.

Anónimo disse...

Foi na altura em que se contratava pelo FM!

http://forcamagicoslb.blogspot.com/2011/01/acabou-especulacao.html