segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Podem-me agradecer a mim

Digam o que disserem mas factos são factos (a não ser que adoptem o acordo ortográfico e aí fatos são fatos):
1. Regressou o Memoria Gloriosa (ó pra ele ai nos links ao lado)
2. Tenho 100% de certeza que este regresso se deve unica e exclusivamente às ameaças que tenho enviado mensalmente ao Bakero desde que ele fechou a chafarica dele.
3. Bakero, a tua iguana está em cima da bola da estátua do Eusébio, em frente ao Estádio da Luz, tal como constava da nota de resgate.
4. Avé Memoria Gloriosa!!!

7 comentários:

Bakero disse...

Já estava a ser demais...a partir do momento em que as ameaças começaram a dirigir-se à minha família, tive mesmo que reabrir o blog.

Ahah, um abraço.

Manuel disse...

Mesmo que adoptem o acordo ortográfico, em Portugal, "factos" continuam a ser "factos". Não há qualquer alteração.

Jotas disse...

eh eh eh que chantagem meu Deus, cuidado que a PJ já anda no teu encalço.

Unknown disse...

Fatos são e serão sempre aquilo que se veste para cerimónias e não vai ser nenhum acordo que eu não assinei que me vai dizer o contrário.

Luis Rosario disse...

Obrigado Tino.

Anónimo disse...

NOTICIA DO RASCORD HOJE 12.01.2011:

Isidoro Sousa, presidente do Olhanense, confirmou a Record que estão a decorrer negociações a propósito de uma eventual transferência do central Jardel para o Benfica.

As conversas iniciaram-se de manhã e vão prolongar-se esta tarde, não tendo sido possível ainda chegar a um entendimento. Isidoro Sousa não excluiu que ainda hoje possa haver novidades.

CONCLUSÃO: IMAGINE-SE QUE ONDE ESTÁ BENFICA ESTAVA FCP E QUE O FCP JOGAVA AMANHÃ COM O OLHANENSE......CAMBADA !

Anónimo disse...

Bem vindo de volta!

http://forcamagicoslb.blogspot.com/2011/01/rumo-fase-seguinte.html