segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Novas Oportunidades para o sporting (texto sério que até merece que a palavra sporting seja escrita no titulo. É que eu até simpatizo com eles)

Sempre me disseram que temos que encarar os momentos dificeis com garra e valentia e em vez de vermos nestes situações que nos mandam a baixo, devemos ver neles oportunidades para darmos um rumo melhor à nossa vida.
Se o patrão nos despede é uma excelente oportunidade para montarmos o nosso próprio negócio; se o nosso carro velho avaria é uma excelente oportunidade para comprarmos um novo; se a série do Justiceiro termina é uma boa oportunidade para começarmos a ver séries de jeito; se a mulher com quem pensavamos ir casar nos deixa é uma boa oportunidade para experimentarmos aquele menage à trois com as 2 dinamarquesas de Erasmus do 3º andar, no qual ela nunca alinhou.
Esta regra aplica-se ao futebol e é com esta mentalidade que os sportinguistas têm que encarar este momento. Se a vossa equipa não joga nada, se o vosso director desportivo é do fcp, se o vosso treinador pensa que o 4-3-3 é um novo hamburguer do Mcdonald's ou se o vosso presidente se demite, encarem tudo como uma oportunidade. Uma grande oportunidade para fecharem de vez as portas do carcavelinhos do lumiar e construirem um condominio privado no sitio do estádio. Pensem positivo cambada!!!!

2 comentários:

André Costal disse...

o que a malta quer saber é quem será o proximo tocador de maracas...

amcslb

editor69 disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...
DÕEM-ME OS ABDOMINAIS DE TANTO RIR...
AHAHAHAHAHAHAHHAHAHAAHHAHAHAHAHA!