sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Aliviem-me de uma dúvida, faxavor

Li por ai algures e vi na telinha mágica que num conselho de presidentes das Ligas Profissionais, se tinha proposto a candidatura do fernando gomes à presidência da fpf. Segundo estas leituras, a proposta foi aprovada por unanimidade. Agora a minha dúvida é:

- O SLB ainda faz parte das Ligas Profissionais que aprovaram a proposta de candidatura do fernando gomes à presidência da fpf por unanimidade, certo?

PS - já agora, unanimidade continua a significar "todos", não é?

5 comentários:

Deusébio disse...

boas,

do que percebi, o que foi falado na assembleia, foi se os clubes profissionais estariam contra uma eventual candidatura do nandinho...

o que é diferente do mesmo ter apresentado a candidatura, ou mesmo que essa candidatura tivesse surgido por vontade dos clubes ...

continuação de boas postadelas !!!

Rederx disse...

Cheira-me a manipulação de palavras por parte da imprensa!
Felizmente nós benfiquistas andamos mais calmos.
Noutra altura estava já tudo a cascar no presidente!

A imprensa sabe bem que dito nesses termos o impacto é maior!

Mas o Deusébio penso que explicou correctamente.

Saudações Bnefiquistas
Rederx

Anónimo disse...

Foi mais uma grande jogada do velho peidoso, genial diga-se de passagem, o velho peidoso instruiu alguns clubes da segunda liga para apoiarem o corrupto Fernando Gomes para que a carneirada dos outros clubes da liga Orangina os seguissem e ao mesmo tempo ordenou ao capacho Soares Franco para servir de testa de ferro com a intenção de dividir o reino Lagarto e com isto jogar em dois tabuleiros sem nunca apoiar directamente nenhum dos candidatos pois assim nunca será acusado de escolher e manipular a federação e a arbitragem pelos merdias, porque para o Peidoso é indiferente quem ganha pois ele controla os dois fantoches. Com isto ele evitou que o Glorioso apresenta-se um candidato e ainda fez com que a Lagartada feita estúpida apoia-se o Hermínio Loureiro, porque ao declarar apoio ao Soares Franco ia ser acusado pelo Benfica de apoiar o sistema. Claro que o Vieira não é estúpido e como tal não penso que vá apoiar ninguém, pois assim não votou contra o vencedor, porque com o apoio dos clubes corruptos da primeira liga e a carneirada da segunda esta batalha já está perdia e ainda conseguiu mais uma vez isolar Benfica e Sporting que se preparavam para juntar esforços na luta contra a corrupção.

Benfiquista de Baguim

Carlos Alberto disse...

Ao que parece a coisa não foi assim. LOL

Jotas disse...

Uma coisa é certa, as indecisões de Seara, prejudicaram e muito a acção do Benfica, hoje já não há margem de manobra para lançar o apoio a uma candidatura condenada ao fracasso.
Acho também um disparate e um tiro no pé, apoiar Fernando Gomes, um home do sistema e dos interesses instalados, mas a verdade que me preocupa e é visível, é que neste momento, o Benfica perdeu claramente influência nas esferas de decisão e principalmente junto dos clubes mais pequenos.