domingo, 18 de setembro de 2011

SLB 4-1 estudantes da cartilha corrupta

1. Ele há bestas negras levadas da breca e bem agressivas. Esta que a imprensa arranjou para o SLB na última semana pertence a esse clube: nos últimos 20 anos ganhou 3 vezes ao Glorioso; nos últimos 4 anos sofreu 9 golos na Luz. Assim de repente, nem os lagartos, a quem nós nunca nos cansamos de arrear pancada, têm um historial pior contra nós do que esta pseudo besta negra.

2. Leio por ai que Bruno Cesar é lento e depois vejo os jogos do SLB. No final apenas me pergunto: quando é que o pessoal deixa de ver TV em slow motion?

3. felipe lopes agrediu Witsel na nossa visita à choupana, foi expulso 2 jornadas depois. abdoulaye agrediu Saviola hoje na Luz, vai ser expulso daqui a 2 jornadas... portanto na recepção da equipa dele aos corruptos... hum esperem, vejo agora que está emprestado aos conimbricences pelos corruptos, pelo que já se escapou da expulsão...vai ficar no banco daqui a 2 jornadas.

4. Jesus tem que resolver o problema dos golos sofridos urgentemente. Já nem digo isto por motivos desportivos, apenas porque já estou a esgotar o meu vocabulario de palavrões que dirijo à nossa equipa de cada vez que sofremos um golo pateta como o que sofremos neste jogo.... isto hoje já foi de cafageste e viado para cima.

5. Se Jesus quiser ver qual é um dos problemas defensivos do SLB, eu forneço uma estatistica preocupante: este ano já sairam mais golos da cabeça da área do Benfica do que da cabeça do Luisão desde que ele cá chegou.

6. O corrupto emanuel disse que "o SLB foi mais feliz". Tem toda a razão, tivemos uma sorte do catano em conseguirmos concretizar 4 tentos em 20 remates que fizemos e em só termos sovrido 1 golo no único remate deles que foi à nossa baliza. Ele há felicidades do catano ohh pah.

7. Uma vez mais o SLB sofre com a sua própria grandeza: Nolito chegou cá e viu que estava num clube do nível do barcelona e por isso pensou que fossemos tratados pelos árbitros com a reverencia que os catalães são. Enganou-se e por isso viu um amarelo por explicar ao amigo hugo miguel que agarrar camisola cortando um contra ataque é amarelo. Soubesse ele que por estas bandas, jogador de vermelho que se ache roubado quando é, só tem um final, cartão amarelo e possivelmente tivesse preferido ir jogar para as bandas do freixo onde o tratamento é o mesmo dos antigos colegas dele.

8. Alguém que explique ao Nolito que se quer ser idolatrado na Luz tem que deixar de marcar golos. Pelo caminho que está a enveredar, pode muito bem tornar-se a próxima vitima do gang do assobio. Talvez um almoço com o Nene, Nuno Gomes e Cardozo lhe traga algum juizinho à carola. Em último caso, marquem-lhe um encontro com o Mawete Jr. para o angolano lhe explicar a melhor forma de ver o seu nome entoado pelos adeptos em extase sem fazer rigorosamente nada por isso.

9. Matic impressiona pela calma com que joga. Aliás, a mim impressiona-me tanto que tenho medo que o tipo vá ao controlo anti doping. Aquilo de certeza que vai acusar canábis ou xanax em doses industriais.

10. Bestial noite de comentadores: o da tvi estrebucha durante 5 minutos as razões porque acha que um soco na barriga que existiu, afinal não existiu e por isso não havia razão para expulsão (lê o twitter do rapaz óh aziado). No outro jogo da noite um comentador inventou uma nova lesão: as cambrias. E estas doem... ui se doem... são as dores da ignorância. Ahh, não contentes, ainda houve alguém que teve tempo para vomitar que o Aimar tinha marcado o golo sem querer... isto mesmo após as imagens mostrarem o cabeceamento intencional do Mago.

11. Para terminar só uma dica para a equipa de coimbra: da próxima vez que um jogador da vossa equipa se estrear a titular e vocês quiserem fazer essa brincadeira do "corredor da morte"... digam qualquer coisa que nós ajudamos. Aliás se os quiserem fazer passar no meio dos Diabos Vermelhos ou dos No Name, podem ter a certeza que não se vão desperdiçar carolos nem biqueiros nas costas. Da minha parte podem ter a certeza que não me escusarei a afiambrar-lhes com um barrote de madeira de eucalipto pelo lombo.

10 comentários:

JF disse...

Pior que o soco do "Ramés" é a atitude do 2.º comentador da TVI, a dizer (e repetir) que não era para vermelho. INADMISSÍVEL! Não sei o nome do gajo. Ele é pago para fazer comentários, não é um gajo qualquer que está a mandar bitaites entre amigos no café!

Vermelhusco disse...

As tuas crónicas são poesia. Devias fazer uma compilação das tuas crónicas de jogo do Benfica e publicá-las. Eram o próximo Lúsiadas só que com piada. :D

Hoje foi um dia bom. :)

Danizinho disse...

Adoreii :D

So sei que o nolito ta feito um chuta chuta :D

vamos embora :) carrega neles Benfica... o Porto é uma cena que a nos nao nos assiste :D

Amo-te Benfica :)*
abraços

Anónimo disse...

"Para ser vermelho tem que ser algo grave" diz o homem, continuando a tua comparaçao com nuestros hermanos, tipo pepe ao pontape à cabeça que parece ser a unica forma de expulsao justificavel

JF

Jotas disse...

Uma jornada bem positiva para o Benfica até ao momento, porque viu o seu mais directo rival tropeçar de forma inesperada e cumpriu a sua obrigação de ganhar.
Julgo que estas pequenas rotações que JJ vai fazendo na equipa, são importantes porque permitem que o desgaste de certos jogadores seja melhor gerido e o seu nível físico possa ser mais alto em alturas mais avançadas da época e porque mostra um plantel com mais e melhores soluções.

Anónimo disse...

(PENAJ) Estamos no bom caminho! Vitórias, rotação no plantel, FCP a jogar fraquinho, contratações novas a justificar, enfim! BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!

Bubbles disse...

Não foram só as "cambrias", quando mandou repetir a falta ao Artur por carga na pequena área o comentador chamou-lhe "um pretensiosismo"! Sem querer insultar o senhor, é minha opinião que ele estava sobre o efeito de álcool ou alguma tipo de estupefaciente!

Anónimo disse...

Manuel Queirós é o nome do patético jornalista que disse que "Rames"não devia levar com o cartão vermelho...
P.Coelho

xirico disse...

Realmente as tuas crónicas são deliciosas com uma fina ironia.Sou teu fã.

SC disse...

MUITA BOM!
Cronicas brutais..
Atao e o Saviola??Sempre a brilhar..!
DE TODOS UM!!!!!!!!!!!!!!!