quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Fina ironia

Até um ateu empedernido como eu tem que admitir que no que toca à gargalhofa ninguém bate Deus. Depois do circo de estupidez que o idiota do fucile montou na sexta feira, esta agressão dele à sua equipa tem que ser obra Divina.

12 comentários:

Anónimo disse...

kand falares do GRANDE PORTO LAVA ESSA BOCA

Constantino disse...

É bom saber que a primeira coisa que um adepto corrupto faz após um desaire da sua equipa é consultar blogs benfiquistas.

Um Passoubem com a mão do fucile.

mWo disse...

Ahahah amigo Constantino um passoubem à Fucile é má educaÇão! Dizem que não se deve dar com a mão esquerda! LOL

Shadows disse...

Tem a sua piada, assim como tem piada o Hulk passar o tempo a atirar-se para a piscina sem êxito, o Vitó nem saber fechar o meio campo perante uma equipa que não é nada de especial...foi giro!!!
Saudações benfiquistas!
http://irredutivelslb.blogspot.com/

Nota:anónimo portista,tens bom gosto em ler blogs de clubes a sério!

Anónimo disse...

lol, uma ekipa k n é nada d especial. lol, k benfas burros. especial só o otelul galetas. lol, vcs nem passar vao. tnh dito.

Karoglan disse...

Amén, constatino. Amén.

Anónimo disse...

tou de acordo com o anonimo, realmente sempre que falo no porko apeteceme lavar a boca e tomar banho a seguir,sintome sujo

Dylan disse...

Além de consultarem blogues benfiquistas nem sabem escrever. Concedo, o Rendimento Social de Inserção não dá para tudo!...

JF disse...

Muito booooomm!

Unknown disse...

Mas o melhor de tudo foi mesmo o Danny a apagar as velas...
MAMA ESSA A(S)NÓNIMO

Odizquefaz disse...

Neste genero de casos , ha duas impressoes que têm de ser retiradas da seguinte pagina do facebook : Escola de Teatro de Jorge Fucile , aqui vai :



Fucile esqueceu-se que hoje estava a actuar na Rússia perante um arbitro Inglês, e foi expulso por num lance ridículo recolher a bola com a mão. Como já muitos ilustres disseram : "Voleibol, mão. Futebol, pé!"



Bem, parece que o novo "Artista" é mesmo Vitor Pereira. Com a habilidade de transformar um jogo equilibrado num massacre ofensivo... Do Zenit. Souza a trinco, Fernando a defesa direito e Valera a Avançado? O treinador do porto a destacar-se na corrida pelo Oscar de Inventor do ano.

Nao parece que exista muito a dizer. Basta pensar nisto .

Draco disse...

Grande Constatino!

Está mesmo na altura de começar a editar as crónicas; parece que, além da clientela do SLB, também "gente" de outros clubes e agremiações não vão perder a oportunidade de a adquirir...