quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Estes... se não nascessem tinham que ser inventados

Temos que dar a mão à palmatória, a cultura benfiquista é muito sisuda, com pouca tendência para a maluqueira e para a pandega. Não é que sejamos os tipos mais cinzentões da vida, estamos até na média nacional, europeia e, arrisco dizer, mundial. O nosso problema é sermos vizinhos dos tipos mais galhofeiros e alucinados que "Deus ao Mundo deitou" (expressão muito utilizada pela minha mãe). Quanto toca à desbunda, é so chamar o pastilhas do lumiar. Eles dão todo um novo conceito ao "all night long".... corrijo, eles são todo um novo conceito.

Então agora querem lá ver que agora os rapazes pensam que, só porque tiveram a melhor casa dos ultimos 45 anos contra um clube pequeno, conseguem levar 10.000 à Catedral?? Aliás, reparem no grau de intoxicação dos meninos, que partem do principio de que o máximo de adeptos que o SLB conseguirá mobilizar para um derby, serão para ai uns 50.000, pouco mais que isso e até nos estão a fazer um favor em comprar 10.000 bilhetes, não vá o estadio estar tão vazio que os palavrões que o Jesus vai chamar ao Emerson vão fazer tanto eco que se vão ouvir em Almada.

Esta ideia dos 10.000 bilhetes acho que nem o Keith Richards se iria lembrar.... nem com a cabeça mais grelhada que um hamburguer num barbecue americano em pleno deserto de Sonora. A única pergunta que eu faço, perante esta alucinação é: óh meus caralhos, com que dinheiro é que vocês vão pagar os bilhetes, falidos de merda? Pensam que isto é o standard liége que vende a fiado?

PS - quando um tipo, à luz dos resultados deles, se perguntava "ué, cadê o meu izporting?", eis que eles mostram que estão vivos e começam a sonhar com o SLB a 1 mês do jogo.

8 comentários:

Anónimo disse...

A tua mãe também te deve ter ensinado outra expressão "Vozes de burro não chegam aos céus"
E já agora por falar em burros, devem-lhe ter passado uns quantos pelas costas.
Fica a curiosidade de qual deles deu aso a um otário como tu.

Constantino disse...

Ahh as ofensas à mãe.... e eu a pensar que este blog so era visitado por adultos...

lawrence disse...

Sinal que também há viscondes tesos mas pândegos!
Acabadinhos de beber os seus 10ml de sangue azul e voltar a erguer-se dos seus empoeirados caixões!
Cuja voz não vai chegar ao céu de certeza!

JoZé disse...

Por falar em certas coisas que fazem os outros insultarem quem vê a luz:
http://exiladonomundo.blogspot.com/2011/10/o-restaurador-olex.html

editor69 disse...

Ando a seguir Walking Dead temporada 2...
mas nada se equipara a um regresso de mortos-vivos como os lagartos...priceless.

Vitor Pereira disse...

Mas o que mais gostei da capa do jornal o record é o que está escrito no quanto superior esquerdo.... "onda verde já aponta ao dérdi"..... DÉRDI!? agora imaginem o jardel "um dérdi é sempre um dérdi e vice versa".

mWo disse...

Amigo Constantino, o livro com os seus posts já está a ser publicado certo? É que vai ganhar uma pipa de massa amigo! Eheh
Vai ser mais um cidadão com muito mais dinheiro do que o Cepórte! LOL

AbraÇo companheiro!

P.S: 10 mil?! AHAHAHAH

André Manita
http://benfica-world-order.blogs.sapo.pt

Anónimo disse...

Adoro este blog, é visita obrigatória sempre q vou á net. Observações e/ou Piadas fáceis, corrosivas, estúpidas, sérias, profundas,chatas, porcas...enfim, tá cá tudo.
Um dos melhores blogs da blogosfera benfiquista, sem dúvida!
Continua o bom trabalho. Benfica sempre!
Isac