sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Recaida

É oficial: a administração do SLB é viciada em contratações, especialmente de importações. Depois de Rui Costa ter dito que o plantel estava fechado, um espasmo percorreu toda a cupula administrativa do Glorioso e deu-se a recaida. Num salto LFV ligou para um empresário no Brasil e disse "epah arranja-me la ai um bikini pra mulher, umas havaianas pró meu afilhado e um jogador para o plantel de futebol". Vai dai e como o dito empresário estava a almoçar com o presidente do Goiás... Filipe Menezes embarcou em direcção a Lisboa.
Não esta em causa o valor do jogador, mas esta (tal como a do Peixoto e do Julio Cesar) parece-me absolutamente superfula, para além que medio de ataque bom, bastava dar um saltinho à Madeira e trazer o Ruben Micael (e não me digam que só não o vão buscar pelo nome piroso).
Assim e quando ainda faltam longos 3 dias até ao fecho da janela de contratações, o SLB já adquiriu 10 jogadores. Contudo, olhando ao 11 tipo de Jorge Jesus apenas 4 destes novos elementos têm lugar na equipa titular. Concordo que se devem contratar suplente e que é importante ter banco, mas quando temos 1 plantel com 3 defesas direitos, 1 defesa esquerdo, 6 pontas de lança e 3 medios de ataque.... fica um pouco a sensação de que mais do que enriquecer o plantel, andamos a enriquecer empresários.

3 comentários:

editor69 disse...

E desde logo...
porque tudo o que se faz tem de se criticar...
quanto mais não seja por...
criticar!

Anónimo disse...

Agora trazem mais um º10! É melhor que o Nuno Assis, que oferecemos em bandeja ao Vitória de Guimarães?

Anónimo disse...

Nunca entendi essas politicas. Ou compram os jogadores via DVD com 5 minutos das melhores jogadas ou nem mandam um observador.
Lembrar o que se passa com o Adu -bom jogador, novo, internacional, marcou bons golos pelo Benfica, mesmo sem estar adaptado nao fez asneira- e ja se ve o "investimento" que este filipe menezes vai dar...